Motora
New member
Não fez nada Motora, foi uma chalaça,...[]
Tem a ver com uma resposta que deu, por citação a um post meu. A sua post foi este:
Desculpe, Maria Helena, mas, confesso que já estou tão baralhada![
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não fez nada Motora, foi uma chalaça,...[]
Tem a ver com uma resposta que deu, por citação a um post meu. A sua post foi este:
Esta não é daquelas máquinas para debulhar milhoAi quando chegar a hora de colocar a m... porcaria no
![]()
Nem quero ver, nem quero ver como vai ser!
[][
][
][
][
]
BemBem parece que tenho de por os pontos nos iiii's
O joao aka zeppelin não é o miguel costa!!
Primeiro porque nao tem inteligencia pra tal, segundo porque eu já conheci o zeppelin pessoalmente e nunca na vida ele tinha imaginação nem os conhecimentos técnicos que o miguel costa possui.
No desenrolar do tópico, comecei a achar muita palhaçada com emoticons
Bem parece que tenho de por os pontos nos iiii's
O joao aka zeppelin não é o miguel costa!!
Primeiro porque nao tem inteligencia pra tal, segundo porque eu já conheci o zeppelin pessoalmente e nunca na vida ele tinha imaginação nem os conhecimentos técnicos que o miguel costa possui.
Vai é lavar o Leon [E desculpem lá, espero não arranjar muitos inimigos com isto mas nunca pensei ver tanta ingenuidade em tantos membros do fórum, é que isto era daquelas coisas que... enfim, não é preciso ser um Sherlock para perceber o que se estava a passar.
E desculpem lá, espero não arranjar muitos inimigos com isto mas nunca pensei ver tanta ingenuidade em tantos membros do fórum, é que isto era daquelas coisas que... enfim, não é preciso ser um Sherlock para perceber o que se estava a passar.
Eu bem que avisei alguns... Mas não me deram ouvidos.
Chegou a altura de revelar: o Miguel (?) enviou-me fotos da sua 308SW com a matricula tapada...
mais tarde descobri que era fake... A matricula era espanhola![]()
Chegou a altura de revelar: o Miguel (?) enviou-me fotos da sua 308SW com a matricula tapada...
Sendo que ele, como parece ter sido, a assumiu como sendo sua (a 308), e agora se sabe isto (que o RSafrane postou), a réstia de credibilidade do suposto MiguelCosta esgotou-se.Eu bem que avisei alguns... Mas não me deram ouvidos.
E desculpem lá, espero não arranjar muitos inimigos com isto mas nunca pensei ver tanta ingenuidade em tantos membros do fórum, é que isto era daquelas coisas que... enfim, não é preciso ser um Sherlock para perceber o que se estava a passar.
Um user há uns anos tinha umas participações estranhas, com fotos sacadas da net, a dizer que tinha carros tuning, mas no fim era tudo peta, as fotos supostamente do carro dele eram de carros de outras pessoas, etc etc, e as alterações tuning eram em boa parte algo impossíveis, então quando já estava queimado, ele disse que era um sobrinho que participava em nome dele, e que o mesmo sobrinho tinha acabado de morrer.
Esse mesmo user dava-se com outros users aqui do fórum, na vida real, entretanto banidos, e esses users revelaram que o "tio do sobrinho" era um amigo da onça, e para além disto, não havia qualquer indicio de ter havido sequer um sobrinho na vida da pessoa em questão.
E ficou assim, isto foi o peixe que nos venderam, a verdade nunca foi descoberta []
Esta não é daquelas máquinas para debulhar milho
Bem
Raines a presidente[]
Essas fotos da SW, era uma SW preta? Eu também recebi. Mas só uma pq a net tava lenta e nem reparei nisso [Sendo que ele, como parece ter sido, a assumiu como sendo sua (a 308), e agora se sabe isto (que o RSafrane postou), a réstia de credibilidade do suposto MiguelCosta esgotou-se.
PS: Só é de lamentar que ele tenha "enganado" alguns users do fórum, que na melhor das intenções se deixaram (involuntariamente) ludibriar.
Por falares nisso, também estranhei isso, porque ele disse que os estofos dele eram em tecido e depois as fotos mostravam estofos em pele.
Eu perguntei-lhe e ele disse que mudou à ultima da hora (num carro encomendado)....![]()
Por falares nisso, também estranhei isso, porque ele disse que os estofos dele eram em tecido e depois as fotos mostravam estofos em pele.
Eu perguntei-lhe e ele disse que mudou à ultima da hora (num carro encomendado)....![]()