MiguelCosta !..........................................

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Bem parece que tenho de por os pontos nos iiii's

O joao aka zeppelin não é o miguel costa!!

Primeiro porque nao tem inteligencia pra tal, segundo porque eu já conheci o zeppelin pessoalmente e nunca na vida ele tinha imaginação nem os conhecimentos técnicos que o miguel costa possui.

Primeiro porque nao tem inteligencia pra tal, segundo porque eu já conheci o zeppelin pessoalmente e nunca na vida ele tinha imaginação nem os conhecimentos técnicos que o miguel costa possui.

[:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Mortal!!!

Ups, palavra inapropriada ao tópico em questão!:sh)[:)]

Ok pah, és um fixe, também te adoro xD

A frontalidade é uma caracteristica que aprecio em muito numa pessoa, e penso que o user em questão está a pecar por isso, defrauda-me a mim e por certo a muitas pessoas que revelaram aqui os seus sentimentos.
Assim espero por uma resposta cabal para explicar o sucedido.
Assim, não vou alimentar mais discusão...[;)]

Pelo caminho parece-me, até lá, que isto vai desvendar mais um mito do FAHO. :)

Nem eu... já nao sei mesmo que pensar:confused:

(espero que ja tenham VISTO que NÃO sou o miguel, nem vice versa, como certas "pessoas" sugeriram!)

Mas se foste tu que deste a noticia, falaste em nome da familia, estiveste em contacto permanente enquanto ele estava no bloco operativo, e agora sentes te enganado? [:D][:D][:D]
Difinitivamente ha aqui algo que nao bate nada certo.

Isto ainda vai parar a tvi ao jornal nacional, e tu certamente serás comparado ao primo do Socrates o tal do caso freeport [:D][:D]

Não sei se isto será correcto ou não, mas a situação já é tão bizarra que nem sei. Posto aqui a conversa em que o sobrinho me comunicou o acidente/morte do Miguel:

Ai quando chegar a hora de colocar a m... porcaria no

ventilador-industrial-gema-206116z0.jpg

Nem quero ver, nem quero ver como vai ser!

SuperStock_1799R-16180.jpg

[:)][:)][:)][:)][:)]

Mas se foste tu que deste a noticia, falaste em nome da familia, estiveste em contacto permanente enquanto ele estava no bloco operativo, e agora sentes te enganado? [:D][:D][:D]
Difinitivamente ha aqui algo que nao bate nada certo.

Isto ainda vai parar a tvi ao jornal nacional, e tu certamente serás comparado ao primo do Socrates o tal do caso freeport [:D][:D]

O que bate ainda pior são esses 2 neurónios! Falei em nome da familia, pq quando me foi dada a noticia estava o sobrinho com os filhos, como mostrei nos printscreens da conversa e a mulher tinha ficado internada

E desculpem lá, espero não arranjar muitos inimigos com isto mas nunca pensei ver tanta ingenuidade em tantos membros do fórum, é que isto era daquelas coisas que... enfim, não é preciso ser um Sherlock para perceber o que se estava a passar.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior