Nitrofurano
New member
As questões colocadas ao zeppelin são mais do que normais. Afinal de contas, ele foi um dos protagonistas da história, voluntariamente ou não.Volto a dizer que acho uma infantilidade aquilo que está a acontecer.
Apenas posso dizer que há pessoas que "levam por tabela" por talvez se preocuparem de mais com os outros. Esta história é basicamente isso.
Infelizmente foi preciso tornar um assunto em algo muito sério, a morte de alguém, para descobrir a verdadeira identidade do suposto MiguelCosta (que pelos visto não há nenhum Miguel).
Quando falo em preocupação, não quero defender ninguém, mas parece-me que há aqui muito boa gente a atirar pedras à pessoa errada.
A intenção do zeppelin não foi criar este alardilho todo, mas apnas reportar a morte de um user que era (sim era, já mais não é) um bom elemento deste fórum, que por acaso nunca mais disse nada!
Acho que antes de se começar a postar comentários não correspondentes à realidade é preciso analisar melhor a questão.
Alguém falou em ingenuidade. Eu admito, fui MUITO ingénuo.
Com os erros se aprende.
Agora, é do interesse até do próprio zeppelin prestar-se a esclarecer quaisquer dúvidas. E se se escusar a isso, é óbvio que só há uma conclusão a reter.