MiguelCosta !..........................................

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Volto a dizer que acho uma infantilidade aquilo que está a acontecer.

Apenas posso dizer que há pessoas que "levam por tabela" por talvez se preocuparem de mais com os outros. Esta história é basicamente isso.

Infelizmente foi preciso tornar um assunto em algo muito sério, a morte de alguém, para descobrir a verdadeira identidade do suposto MiguelCosta (que pelos visto não há nenhum Miguel).

Quando falo em preocupação, não quero defender ninguém, mas parece-me que há aqui muito boa gente a atirar pedras à pessoa errada.

A intenção do zeppelin não foi criar este alardilho todo, mas apnas reportar a morte de um user que era (sim era, já mais não é) um bom elemento deste fórum, que por acaso nunca mais disse nada!

Acho que antes de se começar a postar comentários não correspondentes à realidade é preciso analisar melhor a questão.

Alguém falou em ingenuidade. Eu admito, fui MUITO ingénuo.

Com os erros se aprende.
As questões colocadas ao zeppelin são mais do que normais. Afinal de contas, ele foi um dos protagonistas da história, voluntariamente ou não.

Agora, é do interesse até do próprio zeppelin prestar-se a esclarecer quaisquer dúvidas. E se se escusar a isso, é óbvio que só há uma conclusão a reter.

Apenas posso dizer que há pessoas que "levam por tabela" por talvez se preocuparem de mais com os outros. Esta história é basicamente isso.

Infelizmente foi preciso tornar um assunto em algo muito sério, a morte de alguém, para descobrir a verdadeira identidade do suposto MiguelCosta (que pelos visto não há nenhum Miguel).

Quando falo em preocupação, não quero defender ninguém, mas parece-me que há aqui muito boa gente a atirar pedras à pessoa errada.

A intenção do zeppelin não foi criar este alardilho todo, mas apnas reportar a morte de um user que era (sim era, já mais não é) um bom elemento deste fórum, que por acaso nunca mais disse nada!

Acho que antes de se começar a postar comentários não correspondentes à realidade é preciso analisar melhor a questão.

Com os erros se aprende.

Pois, ainda não vens equipado com Xenon e ópticas olho de boi. Relax.

by MiguelCosta

by zeppelin

Entramos numa onda de suspeição onde todas as conjecturas podem ser válidas. Como anteriormente já fora relatado, o zeppelin e o MiguelCosta registaram-se neste forum no mesmo dia que lançou suspeitas se poderiam ser clones um de outro.
Então decidi a analisar a escrita de ambos e encontrei um pormenor que está em evidência, o uso das reticências. Ambos usam exaustivamente as reticências para separar as suas ordens lógicas, apesar de terem diferenças na exposição das suas ideias. O MiguelCosta pauta o seu discurso por um lado mais emotivo e escorreito, daí o uso excessivo de smiles, enquanto o zeppelin elabora um discurso menos emotivo e mais racional, apesar de furtivamente deixar escapar um smile no seu texto.

Após estas evidências estou seguro, se não são o mesmo user, deverão ter uma relação no mínimo bastante estreita, pois usam ambos na sua escrita um elemento textual bastante raro no nosso forum, as reticências...

apr:)apr:)apr:) bem , se duvidas existiam. . . acho que são coincidências a mais, alem do mais a maneira de falar do miguel Costa nao era mt propria para a idade dele

será qus os moderadores nao podem comparar os ip's, ou ver se o zeppelin esteve alguma vez online ao mesmo tempo k o miguel???????????????

by MiguelCosta

by zeppelin

Entramos numa onda de suspeição onde todas as conjecturas podem ser válidas. Como anteriormente já fora relatado, o zeppelin e o MiguelCosta registaram-se neste forum no mesmo dia que lançou suspeitas se poderiam ser clones de um de outro.
Então decidi a analisar a escrita de ambos e encontrei um pormenor que está em evidência, o uso das reticências. Ambos usam exaustivamente as reticências para separar as suas ordens lógicas, apesar de terem diferenças na exposição das suas ideias. O MiguelCosta pauta o seu discurso por um lado mais emotivo e escorreito, daí o uso excessivo de smiles, enquanto o zeppelin elabora um discurso menos emotivo e mais racional, apesar de furtivamente deixar escapar um smile no seu texto.

Após estas evidências estou seguro, se não são o mesmo user, deverão ter uma relação no mínimo bastante estreita, pois usam ambos na sua escrita um elemento textual bastante raro no nosso forum, as reticências...

Eu também uso muito as reticências será que eu sou alguma coisa ao Miguel Costa e não sei??? :confused:

Ele disse que tinha familia na póvoa por isso se calhar sou familiar dele e não sei :confused: [:)][:D]

Caros membros do FAHO.

Acabei de falar com a esposa do Miguel, a querida Mariana (um forte abraço e beijo) e o Miguel está fora de perigo! [kiss]

Vai recuperar TOTALMENTE!

Já estou a fazer chegar este tópico ao amigo Miguel.
apr:)
[kiss]

Com os erros se aprende.

Então mas falaste com a mulher dele?

by MiguelCosta

by zeppelin

Entramos numa onda de suspeição onde todas as conjecturas podem ser válidas. Como anteriormente já fora relatado, o zeppelin e o MiguelCosta registaram-se neste forum no mesmo dia que lançou suspeitas se poderiam ser clones um de outro.

Pois te afirmo que as tuas evidências não e permitem chegar a conclusão alguma visto que NÃO SÃO a mesma pessoa.

A questão da data foi algo do acaso. Um acaso infeliz, diria eu!

Acho q vou afogar as minhas mágoas...vou começar por beber, p esquecer, esta pinguita...

Fotografia122.jpg

Sobremesa

Fotografia121.jpg

Fast food...mais ou menos: arroz de forno e hamburguer de porco preto

Fotografia120.jpg

E as entradas já foram (cogumelos pleurotus recheados)

Fotografia113.jpg

Pelo menos isto é verdade.

Abraço e nao se espetem pq nao tento mais ajudar ninguem! (estou a brincar, claro)

E, se bem percebi, ainda se terá dado ao trabalho de retirar reputação ao TheOnlyRonin.

Lamento Maria Helena mas, como na devida altura lhe dei a entender, acho que agiu mal.

Lamento Jbranco, mas quem decide sobre as reputações que dou sou eu. O facto de achar que eu agi mal, não quer dizer que eu ache. Está no seu direito.[;)]

Também acho que a seguir recebi uma reputação negativa incorrecta, e não o referi, porque acho que quem a deu tem direito à sua opinião. [;)]

As questões colocadas ao zeppelin são mais do que normais. Afinal de contas, ele foi um dos protagonistas da história, voluntariamente ou não.

Agora, é do interesse até do próprio zeppelin prestar-se a esclarecer quaisquer dúvidas. E se se escusar a isso, é óbvio que só há uma conclusão a reter.

Eu percebo que possa haver desconfiança, mas se da desconfiança nasce mais desconfiança. Ele já tentou responder plausivamente às questões.

Mais uma vez está enganado.

A forma como se posiciona e comenta as coisas, são o seu retrato mais fiel. [;)]

Você é uma pessoa que gosta de enlamear, é essa a minha opinião.

Mas vou esclarece-lo melhor, de uma forma séria e adequada, não sei é se irá perceber ou não. [;)]

Oh Lena, mas o que é que tu disseste assim de tão grave???:sh)
Juro que com tanta página, e de férias, que a disponibilidade de vir ao fórum não é como em horário laboral[:)], não apanhei o que disseste...[:p]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior