Mini cooper opinoes.

pois isso ate pode ser giro pra dizeres aos clientes.. mas..

agora ve as tabelas em k o MINI perde :P

nas ligadas a conducao o MINI assambarca tudo [:D][:D] e dps vai perder nas paneleirices do espaco e afins ;)

Foi o que eu lhe tinha dito. [;)]

O MINI em prazer de conducção não têm rival à altura. [kiss]

MIni!! Condução sem igual!!! MAs não é o mais racional, é caro para o que é.... Se podes comprar, então força!!

se queres que te diga.. pode parecer um contra-senso mas vejo isto mais como uma vantagem que uma desvantagem..

o preco alto e a sua (ir)racionalidade sao entraves a sua compra por parte de uma "pessoa normal" , o que aumenta a exclusividade e faz com que a imagem do carro nao fique tao gasta [;)]

e claro que tem o reverso da medalha.. [:D] que e eu nc mais arranjar dinheirinho pra ter um pra mim.. mas.. um dia hei-de la chegar [:D][:D][:p]

Curiosamente, o 207 tem melhores consumos do que o mini com caixa de 6 :confused:

va entao eu explico-te..

eles pegaram no carro e foram dar uma volta.. deixaram-se entusiasmar com o MINI e fizeram as curvas sempre a abrir..

ja com o 207 chegaram "xii k pandeireta" e foram devagarinho por ai fora ja que ate era um desperdicio de gasolina que podiam aproveitar... para o MINI.. [:D][:D][:p]

ah e o motor do MINI da "quinje a jero" ao do 207.. mas e k de loooonge.. [:)][:)][:)][:)][:)]

va entao eu explico-te..

eles pegaram no carro e foram dar uma volta.. deixaram-se entusiasmar com o MINI e fizeram as curvas sempre a abrir..

ja com o 207 chegaram "xii k pandeireta" e foram devagarinho por ai fora ja que ate era um desperdicio de gasolina que podiam aproveitar... para o MINI.. [:D][:D][:p]

ah e o motor do MINI da "quinje a jero" ao do 207.. mas e k de loooonge.. [:)][:)][:)][:)][:)]

O motor é o mesmo pá

Onde viste? Que valores deram? Nas specs supostamente não, então agora com o start&stop ainda menos. Mas isso num carro deste genero não é certamente o mais relevante!

os consumos obtidos foram de 10,4l para o MINI e 9l/100 km para o Peugeot..

e claro k os consumos sao sempre mto relativos e dependem de quem os vai a conduzir.. e como os ensaios geralmente nao sao todos feitos pela mesmo pessoa lg por ai pode haver diferencas nos valores.. ja vi ensaios do MCS com o consumo nos 8, qq coisa ;)

Eu acho que o mini piorou com o novo modelo... ok, está com mais espaço e melhores materiais, mas está mais feio e perdeu um bocadinho do comportamento anterior. Continua a ser muito bom, mas ficou menos radical.

Não deixa de ser um carro muito interessante.

Eu acho que o mini piorou com o novo modelo... ok, está com mais espaço e melhores materiais, mas está mais feio e perdeu um bocadinho do comportamento anterior. Continua a ser muito bom, mas ficou menos radical.

nisso tenho k concordar ctgu.. nao por experiencia propria mas por aquilo que tenho lido dos testes..

perdeu o nervosismo.. o feeling que o caracterizava e tornou-se mais numa berlina k curva mto bem [;)][:D]

A direcção ficou diferente, acho que é das principais criticas que apontam.

Agora a nivel de performances.. o Cooper S R56 acompanha um JCW da geração anterior, agora imagina o novo JCW quando sair. Todos os testemunhos que tenho visto, de pessoal que migrou da geração antiga para a nova, tem sido bastante positivos.

Voltar
Superior