ARMIC
New member
Sim, e a Mercedes para LUXURY
LOL...
O nome Merc não faz qualquer alusão a nenhuma caraterística de dimensão como a MINI [
Sim, e a Mercedes para LUXURY
LOL...
Update,
Já vi o carro ao vivo.
Deixo as conclusões finais para depois de todos terem oportunidade de ver, pelo menos os que estão realmente interessados!
[]
Update,
Já vi o carro ao vivo.
Deixo as conclusões finais para depois de todos terem oportunidade de ver, pelo menos os que estão realmente interessados!
[]
Porque é que não partilhas as impressões?
Porque é que não partilhas as impressões?
Viste em que stand?
Está oficialmente à mostra para todos ou foi-te mostrado de modo informal?
Tenho um amigo interessado e queria-o avisar de quando pode ir ver.
Simples,
Não quero que ninguém vá ver o carro com preconceito.
Oficialmente o teu amigo pode ver dia 10.
Eu vi o carro, não de forma oficial, contudo também não está propriamente escondido.
Está no meio de umas centenas de minis e BMW num parque de viaturas.[][
]
Sobre o carro só digo que no meu caso não impressionou!
Mantenho a minha opinião relativamente a preferir a Clubman, aliás, agora prefiro mais!! []
Parece maior nas fotos, pois em tamanho é como a clubman. (por acaso estavam lado a lado).
Simples,
Eu vi o carro, não de forma oficial, contudo também não está propriamente escondido.
]
Mantenho a minha opinião relativamente a preferir a Clubman, aliás, agora prefiro mais!! []
Parece maior nas fotos, pois em tamanho é como a clubman. (por acaso estavam lado a lado).
? Isso existe em que mundo? Todos nós criamos expectativas de tudo o que nos rodeia, e tu desejas uma excepção para os outros relativamente a um modelo que estás/estiveste a ponderar comprar. Tens cada teoria...
Simples,
]
Obviamente é mais alto que um carro normal, mas longe de ter a altura de um kadjar..Vá, desenvolve mais um bocado []
Se dizes que não é tão grande como parece, para mim está porreiro, já está posto de parte e não me faz macaquinhos no sotão, se bem que para mim o mais importante é mesmo a altura, para mim o conceito SUV só faz sentido por ir mais alto do que o carro do lado.
Obviamente é mais alto que um carro normal, mas longe de ter a altura de um kadjar..
Que exagero.Mas já o 1º era assim, um cross mais do que SUV. De qualquer forma é o único mini que dá para fazer pisos tugas pq os outros só andam á vontade nas autobahns, nalguns troços de AEs daqui do Tugaland e pouco mais []
Que exagero.
Sim, é assim que se quer.
Nem eu gostava mais se fosse maior.
Acho que em termos de design é nheeee!
Basicamente é um CM restyled versão XL []
Não,
De restyle não tem nada.
O interior é idêntico aos outros mini actuais.
O exterior é digamos, um pouco alongado.
Nota-se a diferença no último terço do carro onde se verifica o alongamento do vidro lateral.
A frente é demasiado longa, fruto de muito plástico!
Mas às tantas, um dias destes estou aqui a dizer que adoro!!
[][
][
]
Não te lançaram o convite porque o carro ainda não foi apresentado. Eu vi oficina onde estava a ser preparado.Quais são as soluções que achaste interessante? Eu estou a achar estranho o concessionário onde comprei o meu Mini ainda não me terem feito um convite para ir ver o Countryman, pois quando viram que eu tinha um QQ lançaram logo o isco que o tinha que trocar por este.