MINI Countryman 2016

Update,

Já vi o carro ao vivo.

Deixo as conclusões finais para depois de todos terem oportunidade de ver, pelo menos os que estão realmente interessados!

[;)]

Update,

Já vi o carro ao vivo.

Deixo as conclusões finais para depois de todos terem oportunidade de ver, pelo menos os que estão realmente interessados!

[;)]

Podes colocar, porque quem estiver interessado já engoliu o facto de o carro ser feio como uma mula.

Update,

Já vi o carro ao vivo.

[;)]

Porque é que não partilhas as impressões?

Viste em que stand?
Está oficialmente à mostra para todos ou foi-te mostrado de modo informal?
Tenho um amigo interessado e queria-o avisar de quando pode ir ver.

Porque é que não partilhas as impressões?

Viste em que stand?
Está oficialmente à mostra para todos ou foi-te mostrado de modo informal?
Tenho um amigo interessado e queria-o avisar de quando pode ir ver.

Simples,

Não quero que ninguém vá ver o carro com preconceito.

Oficialmente o teu amigo pode ver dia 10.

Eu vi o carro, não de forma oficial, contudo também não está propriamente escondido.
Está no meio de umas centenas de minis e BMW num parque de viaturas.[:D][:D]

Sobre o carro só digo que no meu caso não impressionou!

Mantenho a minha opinião relativamente a preferir a Clubman, aliás, agora prefiro mais!! [:D]

Parece maior nas fotos, pois em tamanho é como a clubman. (por acaso estavam lado a lado).

Simples,

Eu vi o carro, não de forma oficial, contudo também não está propriamente escondido.

Mantenho a minha opinião relativamente a preferir a Clubman, aliás, agora prefiro mais!! [:D]

Parece maior nas fotos, pois em tamanho é como a clubman. (por acaso estavam lado a lado).

Ok, eu aviso-o que dia 10 já pode ir ao Stand!

Pensei que ias ficar entusiasmado com o carro. De facto alguns enganam nas fotos. E depois também há a questão de equipamento, nas fotos por norma estão mais carregados e depois...

Simples,

? Isso existe em que mundo? Todos nós criamos expectativas de tudo o que nos rodeia, e tu desejas uma excepção para os outros relativamente a um modelo que estás/estiveste a ponderar comprar. Tu próprio admites que não te impressionou, traduzindo por miúdos, não correspondeu ás expectativas pré-concebidas que tinhas.

Last edited:
? Isso existe em que mundo? Todos nós criamos expectativas de tudo o que nos rodeia, e tu desejas uma excepção para os outros relativamente a um modelo que estás/estiveste a ponderar comprar. Tens cada teoria...

Boas,

Não existe preconceito?

Falando do carro, pondero comprar porque é para a minha esposa.

Contudo, não digo que como noutros casos não se possa primeiro estranhar e depois entranhar!

Simples,

Vá, desenvolve mais um bocado [:D]

Se dizes que não é tão grande como parece, para mim está porreiro, já está posto de parte e não me faz macaquinhos no sotão, se bem que para mim o mais importante é mesmo a altura, para mim o conceito SUV só faz sentido por ir mais alto do que o carro do lado.

Vá, desenvolve mais um bocado [:D]

Se dizes que não é tão grande como parece, para mim está porreiro, já está posto de parte e não me faz macaquinhos no sotão, se bem que para mim o mais importante é mesmo a altura, para mim o conceito SUV só faz sentido por ir mais alto do que o carro do lado.
Obviamente é mais alto que um carro normal, mas longe de ter a altura de um kadjar..

Obviamente é mais alto que um carro normal, mas longe de ter a altura de um kadjar..

Mas já o 1º era assim, um cross mais do que SUV. De qualquer forma é o único mini que dá para fazer pisos tugas pq os outros só andam á vontade nas autobahns, nalguns troços de AEs daqui do Tugaland e pouco mais [:D]

Mas já o 1º era assim, um cross mais do que SUV. De qualquer forma é o único mini que dá para fazer pisos tugas pq os outros só andam á vontade nas autobahns, nalguns troços de AEs daqui do Tugaland e pouco mais [:D]
Que exagero.

Sim, é assim que se quer.

Nem eu gostava mais se fosse maior.

Acho que em termos de design é nheeee!

Basicamente é um CM restyled versão XL [:D]

Não,

De restyle não tem nada.

O interior é idêntico aos outros mini actuais.

O exterior é digamos, um pouco alongado.

Nota-se a diferença no último terço do carro onde se verifica o alongamento do vidro lateral.

A frente é demasiado longa, fruto de muito plástico!

Mas às tantas, um dias destes estou aqui a dizer que adoro!!

[:D][:D][:D]

Não,

De restyle não tem nada.

O interior é idêntico aos outros mini actuais.

O exterior é digamos, um pouco alongado.

Nota-se a diferença no último terço do carro onde se verifica o alongamento do vidro lateral.

A frente é demasiado longa, fruto de muito plástico!

Mas às tantas, um dias destes estou aqui a dizer que adoro!!

[:D][:D][:D]

É ! acontece com os MINI no geral. Tb achei o 1º CM quando saiu um nonsense vindo desta marca e passados 2 anos lá veio um na altura cá para casa [:D]

O único que não consigo engolir é o 5 portas. lixaram aquilo com aquela inclinação na traseira que nada tem a ver com o resto do carro. Mais valia terem adaptado o 3 portas como está, uma vez que já existe o Clubman para quem precisa de mais espaço (e gosta de bater nas lombas e afins [:D] )

Quanto ao novo, isso do reslyling que disse era uma força de expressão por ser muito colado ao 1º sendo que pelas dimensões, acaba por ser tb uma espécie de gran CM. Ou seja passou do campeonato do segm B+ para o C+. Por outras, deixou de ser um mini-SUV [:p]

Também já vi 2 fotos de um num stand da mini cá. Esse stand segundo o vendedor tinha 3 já para mostrar a potenciais clientes.

Eu tive oportunidade de ver e entrar num countryman cooper D ontem.

Ao contrário do que vi na quarta feira, este já se encontrava preparado.

O interior tem grande nível, com muito espaço e soluções interessantes.

Digamos que é um verdadeiro SUV.

O exterior ainda não digeri mas já gostei mais.

Ah...A minha mulher diz que o clubman está fora de questão.

Vai ter que ser o countryman.

Vamos ver se ainda consigo mais qualquer coisa...

Quais são as soluções que achaste interessante? Eu estou a achar estranho o concessionário onde comprei o meu Mini ainda não me terem feito um convite para ir ver o Countryman, pois quando viram que eu tinha um QQ lançaram logo o isco que o tinha que trocar por este.

Quais são as soluções que achaste interessante? Eu estou a achar estranho o concessionário onde comprei o meu Mini ainda não me terem feito um convite para ir ver o Countryman, pois quando viram que eu tinha um QQ lançaram logo o isco que o tinha que trocar por este.
Não te lançaram o convite porque o carro ainda não foi apresentado. Eu vi oficina onde estava a ser preparado.

Tem compartimentos abundantes de arrumação, excelente bagageira, os bancos traseiros ajustáveis para melhorar a capacidade de carga, por exemplo.

Back