ARMIC
New member
Também não consigo.
Em relação a este mini, considero a versão de série aparentemente mais bonita que a desportiva.
Ao menos na versão JCW não complicaram com aqueles emplastros nos para-choques, como acontece no S normal
Também não consigo.
Em relação a este mini, considero a versão de série aparentemente mais bonita que a desportiva.
É de 8!A caixa Auto é a Asin de 6 ou 8 velocidades ? alguém sabe ?
Sinceramente, desconfio que este Mini vá comer vivo o Peugeot 3008, assim como boa parte do seg C SUV/crossover por causa dos preços exorbitantes praticados pela maioria. Grande jogada por parte da Mini.
Mas olha que com o Mini começas a meter mais isto e aquilo é lá vai o preço por aí a cima.
Depois também tem que se ver as dimensões, este ainda não vi ao vivo mas o anterior para mim era demasiado pequeno face à concorrência do segmento SUV-C
Não, é um cooper D com bastantes extras, tenho aqui a lista e vou colocar alguns, os mais sonantes:
. Volante Multifunções
. PDC
. Cruise control com travagem
. Farois Full Led Adaptativos
. Farois de Nevoeiro LED
. Bluethoot avançado + usb
. Vidros fumados
. Mini Driving Modes
. Active Guard
. HeadUp Display
. Pack interior JCW (Bancos, tejadilho, volante e manete)
. Ac bizona
. Pack luzes interiores
Oferta de GPS Mini.
34000€
Tem menos 15cm de comprimentos que o 3008 ou o X1 e menos 9cm de altura.
Mas na mala tem 450L contra os 520L do 3008, não é uma diferença enorme.
Os preços estão simpáticos, claro que bem equipado fica caro, mas fica a menos 5.000/6.000€ que um X1 por exemplo. []
Então o configurador tem de estar errado.
Estás a ter menos de 9% de desconto. (mesmo assim muito muito bom!).
No configurador essa config dá 37.500€ + 1.200€ das despesas dá 38.700.
Tendo em conta que o desconto são 2000+iva = 2.460€
O preço final deveria ser 36.240€ e não os 34.000€ []
Por isso deve haver um erro no configurador.
Mas esse preço por essa config é um excelente preço. [kiss]
Parece-me que vai vender bem assim.
Sim, o preço tenho a certeza que é bom.
Eu não me fio muito no configurador.
Essa configuração foste tu que escolheste?
Ou é uma config "base" que eles estão a fazer para o lançamento?
Tem menos 15cm de comprimentos que o 3008 ou o X1 e menos 9cm de altura.
Mas na mala tem 450L contra os 520L do 3008, não é uma diferença enorme.
Os preços estão simpáticos, claro que bem equipado fica caro, mas fica a menos 5.000/6.000€ que um X1 por exemplo. []
Sobre a concorrência, penso que o countryman não é verdadeiramente concorrente do 3008 e do X1.
é mais pequeno e mais virado para uma clientela mais jovem...
Mas!!
Mas olha que com o Mini começas a meter mais isto e aquilo é lá vai o preço por aí a cima.
Depois também tem que se ver as dimensões, este ainda não vi ao vivo mas o anterior para mim era demasiado pequeno face à concorrência do segmento SUV-C
Também acho que não. Acho que é mais carro para agradar a quem pretenda um segmento C tipo S1/A3/A.Sobre a concorrência, penso que o countryman não é verdadeiramente concorrente do 3008 e do X1.
é mais pequeno e mais virado para uma clientela mais jovem...
Mas!!
são exatamente iguais, só muda a carroçaria e os interiores.
São iguais?
Com 14 cm de diferença não me parece que seja a mesma coisa, partilham a mesma plataforma e nada mais!! []