MINI Countryman 2016

Ponham lado a lado o countryman de 2015 e o novo e digam me qual é mais SUV.

O novo é mais largo mais comprido, só não tenho a certeza se não é realmente mais baixo...

Ponham lado a lado o countryman de 2015 e o novo e digam me qual é mais SUV.

O novo é mais largo mais comprido, só não tenho a certeza se não é realmente mais baixo...

è uma questão de proporções não de tamanho. No antigo dá a impressão de ter a frente mais alta em relação as suas dimensões.

Não concordo nada. Ainda bem que colocaste as duas imagens.

O novo tem uma frente maior e mais imponente.

Sim, é tudo maior no novo, mas em termos de proporções dá a impressão de ter uma frente mais baixa, talvez por manter a altura do capô aumentando a largura. E é isso que lhe retira aquele ar SUV que no primeiro é mais evidente.

Sim, é tudo maior no novo, mas em termos de proporções dá a impressão de ter uma frente mais baixa, talvez por manter a altura do capô aumentando a largura. E é isso que lhe retira aquele ar SUV que no primeiro é mais evidente.
Sim, possivelmente é por isso que dá essa impressão.

Há pormenores neste novo Countryman que não gosto nada, e o principal é o "ruído visual" que colocaram nos para-choques
que a meu ver estraga um pouco o carro, não havia necessidade [s)] [8b]
parece que andaram à procura de todos os cms dos para-choques para fazerem buracos e buraquinhos e o catano [8b]

Não gosto nada desta parte, e isso faz-me continuar a gostar bastante do Countryman anterior que era bem mais harmonioso no seu conjunto.

7zMfgT2.jpg

iojuuaf.jpg

Mesmo na versão mais simples, vem com um para-choques com excesso de area esburacada. Este é o maior problema em relação ao anterior que era limpo de linhas. O novo é demasiado barroco

Há pormenores neste novo Countryman que não gosto nada, e o principal é o "ruído visual" que colocaram nos para-choques
que a meu ver estraga um pouco o carro, não havia necessidade [s)] [8b]
parece que andaram à procura de todos os cms dos para-choques para fazerem buracos e buraquinhos e o catano [8b]

Não gosto nada desta parte, e isso faz-me continuar a gostar bastante do Countryman anterior que era bem mais harmonioso no seu conjunto.

7zMfgT2.jpg

iojuuaf.jpg

Creio que não tem a ver só com estética, tem função de arrefecimento dos travões também.

Pelo sim pelo não acho que vou tentar que me ofereçam a garantia de 3 anos.

Se comprar claro.

Se conseguires isso de oferta á muito bom.
Por acaso acho a politica de garantias da BMW/Mini um bocado estranha, nos novos dão dois anos, no entanto nos usados Premium Selection e Mini Next muitas vezes estão com oferta de 4 anos de garantia, eu quando comprei o meu usado por ser de 3 portas tive 2 anos de garantia sem limite de kms mas para os de 5 portas de 2015 em diante davam 4 anos.

Se conseguires isso de oferta á muito bom.
Por acaso acho a politica de garantias da BMW/Mini um bocado estranha, nos novos dão dois anos, no entanto nos usados Premium Selection e Mini Next muitas vezes estão com oferta de 4 anos de garantia, eu quando comprei o meu usado por ser de 3 portas tive 2 anos de garantia sem limite de kms mas para os de 5 portas de 2015 em diante davam 4 anos.

Esse produto não é total, são 2 + 2 em que os segundos 2 anos tens uma quantidade brutal de exclusões, os primeiros 2 são dados pela MINI e são integrais, os segundos 2 anos é um produto de uma seguradora que te limita imenso a possibilidade de activação da garantia.

Esse produto não é total, são 2 + 2 em que os segundos 2 anos tens uma quantidade brutal de exclusões, os primeiros 2 são dados pela MINI e são integrais, os segundos 2 anos é um produto de uma seguradora que te limita imenso a possibilidade de activação da garantia.

Limita como?

Eu sei que são dados por uma seguradora e sei como o sistema funciona.
Mas sentiste algum tipo de limitação?

É que tive uma garantia dessas no meu Premium seleccion e a minha conta na oficina quase que chegou aos 5 dígitos... e eu paguei 0. [;)]

Back