os segundos 24 meses são "dados" pela Europ assistance, e a garantia não é total!
Não dá mesmo [
Boas,
Acabei por comprar o countryman cooper D.
Agora é aguardar 6 a 8 semanas!! :sh):sh)
Boas,
Acabei por comprar o countryman cooper D.
Agora é aguardar 6 a 8 semanas!! :sh):sh)
Ontem estive no stand da Mini para me afinarem as escovas e aproveitei para ir ver o Countryman, fiquei agradavelmente surpreendido com o que vi, é realmente maior do que achava nas fotos e o design e qualidade interior muito bons. A combinação que vi com mais atenção estava soberba, azul no exterior com interiores em pele castanho claros, os bancos têm um padrão em xadrez feitos com a costura que ficam espectaculares. Este era o 2.0 de 150 cv o preço de tabela era bem acima de 40.000€ mas também lá tinham um Cooper S e julgo que um Cooper SD de 190cv.
Se a minha mulher continuar com a mania dos SUV pode ser que venha um destes para substituir o QQ daqui a uns aninhos.
Olá,
Encomendei o Cooper D 2.0 150cv.
Vermelho com tecto e faixas pretas:
Tecto panorâmico
Pack JCW interior
Mini Driving Modes
Mini Excitment Package
Pack Arrumação
O equipamento de série já é mais do que necessito pelo que apenas pedi esses extras!
Já tem:
Full Led
CControl com travagem
Ac bizona
Protecção de peões
e mais algumas coisas!
Parabens! Parece uma boa configuração, em Portugal é de coragem escolher um carro vermelho, fica a destacar no meio do cinzentismo geral []
Não escolheste GPS e sensores de estacionamento, ou já está incluído?
Eu confesso que nem pedi test-drive nem olhei para as configurações/preços com muita atenção que é para não me darem ideias parvas [] é que o preço nem parece muito mal se estivermos a pensar que são 2.0 com 150cv...