Mini-Saias

citação:Originalmente colocada por Francisco22

O problema e que sou ciumento por natureza[8]... E nao suporto que olhem para ela!!!

então ou mudas de hatitude ou terás muitas chatisses no futuro, conhecia alguns casais em que o homem era ciumento e os que não acabaram teve ela que mudar muito a sua forma de ser.

citação:Originalmente colocada por psantos

O problema e que sou ciumento por natureza[8]... E nao suporto que olhem para ela!!!

então ou mudas de hatitude ou terás muitas chatisses no futuro, conhecia alguns casais em que o homem era ciumento e os que não acabaram teve ela que mudar muito a sua forma de ser.

Nao e fcail mudar.. Ja nasce com uma pessoa..

Problemas ja eu tenho alguns derivado a isso..

O que é bom é para se ver...eu nunca se importei com isso[8D]sempre gostei de ver as mulheres bem despidas

quem olha é que pode ficar de chatiado de olhar e nao comer:D:D

Bem, vê-se na rua raparigas, acompanhadas de namorado, com mini saias tao curtas que por vez ate se ve o r***:(!

Com sao voces com as vossas namoradas? Se o caso vosso convosco aceitavam?

Eu, não conseguia aceitar... So de pensar que estao a olhar para ela[xx(]!

:)

Porra, que raio de mentalidade!!! :D "Aceitar" o que a namorada usa?! Porra, era o que me faltava,a minha mulher mandar no que eu visto!

Olha ela dizer "Não vistas essas calças que se nota a forma do rabo e elas olham para ti!" :D:D:D:D

É cada uma, realmente os portugueses são um povo que enfim... :)

Nao vejam isto como um ataque pessoal, nem forma de descambar o tópico

A maior parte dos ciumes que existe vêm de insegurança / falta de confiança na relação.

Quanto a mim sou da opinão do Nephilim....."olhem á vontade...quem come sou eu!".

Mas támbèm te entendo Francisco22. Para mim dá muito mais gozo olhar para uma com saia normal, menos "publicitada" do que para uma mini-saia, ou macro-cinto. Costumo dizer que actualmente as raparigas tiraram tanto a roupa que pouco existe para "imaginar ". Ora a curiosidade é o que muitas vezes dá gosto e nos leva a tentar uma aproximação

Devias sair mais vezes do pais, alargar horizontes... passar algum tempo em Inglaterra, França, Dinamarca, etc. ;)

Isso parece mentalidade dos ayatolas! :D

citação:Originalmente colocada por Traveller

Nao vejam isto como um ataque pessoal, nem forma de descambar o tópico

Estamos apenas a discutir opiniões... mas faz-me confusão um rapaz de 22 anos - isto se o Francisco22 tiver 22 anos - com menos 10 anos que eu ter essas ideias que nem o meu pai.

Parti-me a rir quando li a história do ter que "aceitar" a roupa da namorada. :D

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por underground

Porra... há uma certa rapariga que me deu a volta graças ao cinto de segurança que usava no dia em que nos conheçemos!

Sim, porque aquilo não era uma saia, ela ao sair do carro arrancou o sinto ao carro do pai e deve ter achado fashion e resolveu usar aquilo! Resta dizer que aquilo são pernas de uma gaja com 1.83m!

que bom[B)][B)][B)][B)][B)][B)]

Tudo o que usa saia e tem 1.83 é... bom?
Ou tu é que nao es esquisito carlos?

:D:D:D:D

Depende da mini-saia. Se fosse daquelas que quase se vê os colh0es como se costuma dizer não ia gostar nada. Agora uma saia pelo joelho um ou pouco a cima não faz mal nenhum. Na praia estão em bikini.. Por isso...

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Bem, vê-se na rua raparigas, acompanhadas de namorado, com mini saias tao curtas que por vez ate se ve o r***:(!

Porra, que raio de mentalidade!!! :D "Aceitar" o que a namorada usa?! Porra, era o que me faltava,a minha mulher mandar no que eu visto!

Olha ela dizer "Não vistas essas calças que se nota a forma do rabo e elas olham para ti!" :D:D:D:D

Concordo a 100% com o PDCouto;)

Acho esta ideia de "esconder" a manorada atravez da roupa uma coisa retrogada e uma mentalidade ultrapassada e com consequencias graves... pk um homem que quer a manorada vestida de "fato de macaco" para ninguem a ver como mulher acaba por mais tarde ou mais cedo a perder a menos que ela seja uma atrofiada tambem.

Uma mulher que saiba ser uma mulher sabe-se se vestir ser sensual e ser fiel e sabe ser observada e sabe lidar com isso com estilo e não aceita e com toda a razão que nenhum homem a esconda:)

citação:

se o UNDER gosta deve ser bom:D

mas há algumas aí que com essa altura tem umas pernas[B)][B)][B)][B)][B)], por ex a menina do meu avatar(1.89)[B)][B)][B)]...

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Concordo a 100% com o PDCouto;)

Acho esta ideia de "esconder" a manorada atravez da roupa uma coisa retrogada e uma mentalidade ultrapassada e com consequencias graves... pk um homem que quer a manorada vestida de "fato de macaco" para ninguem a ver como mulher acaba por mais tarde ou mais cedo a perder a menos que ela seja uma atrofiada tambem.

Uma mulher que saiba ser uma mulher sabe-se se vestir ser sensual e ser fiel e sabe ser observada e sabe lidar com isso com estilo e não aceita e com toda a razão que nenhum homem a esconda:)

ora nem mais... eu por acaso costumo gozar com a minha namorada por causa dos decotes! :D

mostrar n tem mal nenhum... desde que nmandem bocas, por mim tásse bem![8D]

citação:Originalmente colocada por psantos

Nao e fcail mudar.. Ja nasce com uma pessoa..

Problemas ja eu tenho alguns derivado a isso..

portanto é um "problema derivado da questão"!

Aceito e ainda incentivo

Alias, antes de me conhecer não usava, nem gostava de usar.

Agora já tem várias [:X][8)]

( Só teima é em não comprar brancas ou pretas... que são as mais giras, mas pronto, nao se pode se pode ser perfeita [8)] )

Edit: mas nada de macro cintos, são um pouco ( ou talvez nem tão pouco) acima do joelho, nada de poucas vergonhas [8)]

citação:Originalmente colocada por alfa_girl

Para mim nem por sombras......basta passar no conde redondo há noite para ver que EFECTIVAMENTE NEM TUDO O QUE USA SAIA E TEM 1.83 ...é BOM!!!!:D

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:

se o UNDER gosta deve ser bom:D

mas há algumas aí que com essa altura tem umas pernas[B)][B)][B)][B)][B)], por ex a menina do meu avatar(1.89)[B)][B)][B)]...

e se nao as conheceres... nao tens medo que usem mini saia... tenham umas pernas boas... e que se barbeiem todos os dias e tenham a voz grossa????

:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Nephilim

E sabe acima de tudo quando e como se ha-de arranjar dependendo da situação!

Voltar
Superior