CarlosAndrade
Well-known member
citação:
É minha sim Sr.!![]()
Só que mora a 250 km's daqui mas para a semana vou matar saudades!! Mas não penses que ela não está sob fortes medidas de vigilancia!
Ah, OK sorry
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:
É minha sim Sr.!![]()
Só que mora a 250 km's daqui mas para a semana vou matar saudades!! Mas não penses que ela não está sob fortes medidas de vigilancia!
citação:Originalmente colocada por DPower
Postem aqui umas fotos de algumas
citação:Originalmente colocada por underground
É minha sim Sr.!![]()
citação:Originalmente colocada por Francisco22
O problema e que sou ciumento por natureza[8]... E nao suporto que olhem para ela!!!
citação:Originalmente colocada por psantos
O problema e que sou ciumento por natureza[8]... E nao suporto que olhem para ela!!!
então ou mudas de hatitude ou terás muitas chatisses no futuro, conhecia alguns casais em que o homem era ciumento e os que não acabaram teve ela que mudar muito a sua forma de ser.
Bem, vê-se na rua raparigas, acompanhadas de namorado, com mini saias tao curtas que por vez ate se ve o r***!
Com sao voces com as vossas namoradas? Se o caso vosso convosco aceitavam?
Eu, não conseguia aceitar... So de pensar que estao a olhar para ela[xx(]!
![]()
citação:Originalmente colocada por Traveller
Nao vejam isto como um ataque pessoal, nem forma de descambar o tópico
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
citação:Originalmente colocada por underground
Porra... há uma certa rapariga que me deu a volta graças ao cinto de segurança que usava no dia em que nos conheçemos!
Sim, porque aquilo não era uma saia, ela ao sair do carro arrancou o sinto ao carro do pai e deve ter achado fashion e resolveu usar aquilo! Resta dizer que aquilo são pernas de uma gaja com 1.83m!
que bom[B)][B)][B)][B)][B)][B)]
citação:Originalmente colocada por PDCouto
Bem, vê-se na rua raparigas, acompanhadas de namorado, com mini saias tao curtas que por vez ate se ve o r***!
![]()
Porra, que raio de mentalidade!!!"Aceitar" o que a namorada usa?! Porra, era o que me faltava,a minha mulher mandar no que eu visto!
Olha ela dizer "Não vistas essas calças que se nota a forma do rabo e elas olham para ti!"
É cada uma, realmente os portugueses são um povo que enfim...![]()
citação:
Tudo o que usa saia e tem 1.83 é... bom?
Ou tu é que nao es esquisito carlos?
![]()
citação:Originalmente colocada por Nephilim
citação:Originalmente colocada por PDCouto
![]()
Porra, que raio de mentalidade!!!"Aceitar" o que a namorada usa?! Porra, era o que me faltava,a minha mulher mandar no que eu visto!
Olha ela dizer "Não vistas essas calças que se nota a forma do rabo e elas olham para ti!"
É cada uma, realmente os portugueses são um povo que enfim...![]()
Concordo a 100% com o PDCouto
Acho esta ideia de "esconder" a manorada atravez da roupa uma coisa retrogada e uma mentalidade ultrapassada e com consequencias graves... pk um homem que quer a manorada vestida de "fato de macaco" para ninguem a ver como mulher acaba por mais tarde ou mais cedo a perder a menos que ela seja uma atrofiada tambem.
Uma mulher que saiba ser uma mulher sabe-se se vestir ser sensual e ser fiel e sabe ser observada e sabe lidar com isso com estilo e não aceita e com toda a razão que nenhum homem a esconda![]()
citação:Originalmente colocada por psantos
então ou mudas de hatitude ou terás muitas chatisses no futuro, conhecia alguns casais em que o homem era ciumento e os que não acabaram teve ela que mudar muito a sua forma de ser.
Nao e fcail mudar.. Ja nasce com uma pessoa..
Problemas ja eu tenho alguns derivado a isso..
citação:Originalmente colocada por alfa_girl
![]()
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
citação:
![]()
se o UNDER gosta deve ser bom
mas há algumas aí que com essa altura tem umas pernas[B)][B)][B)][B)][B)], por ex a menina do meu avatar(1.89)[B)][B)][B)]...
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Uma mulher que saiba ser uma mulher sabe-se se vestir ser sensual e ser fiel e sabe ser observada e sabe lidar com isso com estilo e não aceita e com toda a razão que nenhum homem a esconda![]()