Miniaturas Parte II

jpsec essa estante compraste ou mandaste fazer? o fundo é espelho? tem que dimensões.

Eu andei á procura de uma para mim, e não vi nada que não fosse ou pequeno ou um balurdio. Acabei por fazer eu uma já que tenho algum jeito[8)] mas ainda não está acabada falta os vidros e coloquei 2 gavetas...[:I]complicou um bocado...a ver se coloco em breve os vidros e os carros.[:p] o fundo da minha será com fotografias.

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

citação:Originalmente colocada por Omega

Pequenino .....mas onde é que encontro à venda ?

Nos bazares ou então online por exemplo em www.model-car.com.

Esta versão do grande prémio dos EUA só existe em 1/43.

Em 1/18 só tenho este.

dsc00638medium5mi.jpg

sc00639medium.jpg

sc00640medium.jpg

sc00641medium.jpg

E onde é que arranjaste este ?

Nephilim

esta estante foi feita por encomenda. O fundo é de espelho e as dimensões desta são +- 1,00 x 0,15. Alt.ª 1,90. O fundo c/ fotos tb fica bem, mas que tipo d fotos? As q fazem melhor efeito sao a preto e branco.

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

yaaa o raio do carro nao tem os manometros.. :X
ja agora carlos tu frquentas o forum d miniaturas?

tou registado (The_R) mas tou à espera da New Edge* para começar a postar[8D]

*proxima aquisição que tou vendo que tá dificil de a ir buscar[8)]

Aqui ficam duas das minhas últimas aquisições de rali.

Vitesse - Lancia 037 Rallye "Écurie Chardonnet" #5 - Jean-Claude Andreut/Annick Peuvergne - Rally Tour de France 1984 - 1447 de 2500

pict3951ee0.jpg

pict3954ir8.jpg

pict3959tx8.jpg

pict3960rm8.jpg

Vitesse - Fiat 124 Abarth "Olio Fiat" #7 - Marku Alen/Ilkka Kivimaki - Rally de Monte-Carlo 1976

pict3942xx9.jpg

pict3943lw2.jpg

pict3946re2.jpg

citação:Originalmente colocada por _Drifter_

boas

tou interessado em comprar miniaturas e queria saber site ou pessoas que as vendam

obrigado

Drifter

Que tipo de carros procuras? Ou dentro de que tema?

citação:Originalmente colocada por jpsec

Nephilim

esta estante foi feita por encomenda. O fundo é de espelho e as dimensões desta são +- 1,00 x 0,15. Alt.ª 1,90. O fundo c/ fotos tb fica bem, mas que tipo d fotos? As q fazem melhor efeito sao a preto e branco.

Caro jpsec

A tua estante está mto bonita, mas para mim a que fiz tem de fundo cerca de 30cm será o dobro dessa pk 15cm praticamente só permite carros a 1/43 e eu tenho varios dessa escala mas tenho outros a 1/24(estes já montados por mim, pk faço modelismo)

Na minha que por imagens em fotografia, ela como tem 2 partes independentes com vitrine estou a pensar numa parte fotos a preto e branco ou sépia e na outra a cores com fotos que já tenho e aproveito em usar e vejo logo o efeito.
As fotografia usadas serão de carros e pormenores de automoveis, o os carros da minha colecção são na grande maioria carros classicos e de estrada e muito poucos de competição.
Em breve irei colocar fotos dos meus carros e da estante feita(falta os vidros ainda e envernizar as gavetas de baixo)

Back