Miniaturas Parte II

Esta colecção está um espectáculo... pena tenho eu de já ter começado a coleccionar comboios....

v8_efsj_sucata.jpg

eu fiz a minha 1.ª compra via internet na semana passada, eles meteram a encomenda na 2.ª de manhã e chegou na 6.ª de manhã, comprei num site alemão www.toys-online-store.de, fiz apenas a transferência bancária por IBAN e aconselho a fazer este tipo de compras, mas há sempre motivo de preocupação, podemos é fazer neste forum, uma lista de sites onde tenha corrido bem estas compras.
Cumprimentos

malta, hoje recebi finalmente o Renault Clio III da majorette, que tinha comprado ha 8 dias precisamente (23/02/2007). Agora só falta o Peug.207 vir apr:) apr:)

se tudo correr bem, vou continuar a fazer compras pela NET!! [;)]

Aqui fica uma foto de ha pouco quando recebi o R.Clio:

imagem766ji6.jpg

cumps.

Boas!

Hoje recebi o Peugeot 207 Azul da Norev (escala 1:50) e está excelente apr:)
acho que valeu a pena a compra! [;)]

imagem829ar7.jpg

imagem830bd2.jpg

imagem831kv0.jpg

ontem comprei pela net mais duas ambulancias em miniatura:

-IVECO DAILY (2000) MAGIRUS AMBULANCE (WIKING)
-VW LT do INEM (HERPA)

Cumps.

Boas.

Hoje comprei em Lisboa esta ambulancia Renault Traffic 1:87 da Rietze automodelle

Aqui fica a foto:
imagem836rk8.jpg

A corporação de bombeiros que tenho (não estão todos na foto):

imagem835nz3.jpg

:)

1:50 escala igual ás miniaturas Majorette ;)
-se quiseres como prova ponho uma foto com o comparativo entre o 206 da majorette e o novo 207 da norev. :)

cumps.[;)]

Isso não é 1/50. A miniatura não chega a ter 7,5cm e na realidade o 207 toca os 4m. Sendo a 1/50, a miniatura teria de ter 8cm. Na caixa da minha só diz "miniature 3 inches". Parvoíce não dizerem a escala ...

Voltar
Superior