Miniaturas Parte II

Corgi High Speed Ambulance 1981
dscn1158vq5.jpg

Majorette Fire Engine
majorettefireengineac9.jpg

Corgi Junior Ambulância
corgiambulnciaqt3.jpg

Matchbox Toe Joe
toejoefs9.jpg

Isso não é 1/50. A miniatura não chega a ter 7,5cm e na realidade o 207 toca os 4m. Sendo a 1/50, a miniatura teria de ter 8cm. Na caixa da minha só diz "miniature 3 inches". Parvoíce não dizerem a escala ...

ya, é mesmo parvoice nao dizerem a escala....mas andara pelos 1/58

Boas!

Hoje chegaram as ambulancias novinhas em folha! vindas directamente da Alemanha apr:)apr:)apr:)

Aqui ficam as fotos:

-As novas ambulancias VW LT do INEM e Iveco Daily magirus
imagem847gv3.jpg

-A minha frota de ambulancias actualizada [;)]
imagem848iq4.jpg

Fiquem bem :)

Aqui está em mais pormenor a minha ultima aquesição.

Um Colt CZT versão limitada da vendida pela própria mitsubishi.

A escala penso que é 1/43 (mas não diz nada em lado nenhum...)

czt01fk8.jpg

czt02xn3.jpg

czt03cp7.jpg

czt04zl2.jpg

Boas!

Hoje chegaram as ambulancias novinhas em folha! vindas directamente da Alemanha apr:)apr:)apr:)

Aqui ficam as fotos:

-As novas ambulancias VW LT do INEM e Iveco Daily magirus
imagem847gv3.jpg

No fim de semana estive na Model Kit e vi lá essa à venda, achei foi o preço um pouco puxado para um 1/87 pouco mais de 20€.

No fim de semana estive na Model Kit e vi lá essa à venda, achei foi o preço um pouco puxado para um 1/87 pouco mais de 20€.

A minha custou precisamente 20 Euros valem se de ser uma serie limitada nalguns sitios já vai em 35 Euros
As ambulancias na escala 1/87 custam entre 15 e 20 Euros ainda há 2 anos andavam entre os 12 e os 16 mas algumas são umas pequenas maravilhas apesar de doerem no bolso e quase ser preciso uma verdadeira para nos levar
J M Tomás

Boas!

Hoje alarguei a minha velhinha e vasta colecção de miniaturas Majorette, com a chegada do Peugeot 407. Comprado em Lisboa no CC Vasco da Gama.

imagem902kl0.jpg

amanha em principio deverão chegar outras miniaturas Majorette, neste caso são:
-Peugeot 407 Cor: preta
-Mercedes SLK Cor: Bordô
-Citroen C4 Cor: preta

fiquem bem :)

Voltar
Superior