Miniaturas.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Levi baba-te:

[:p]

f17jg.jpg

f26vr.jpg

f31uv.jpg

Silver só ainda não comprei o Enzo porque não gosto do pormenor dos pneus, têm um perfil muito alto...

Ando tentado a comprar um kit para montar, que só poderei realizar isso quando começar a laboral, até lá vou sonhando [xx(]

Belveder, parabéns pela sua colecção, está magnifica.
Eu também colecciono 1:43 com cerca de 50% de Ferrari (embora também inclua muitos modelos de competição) e 50% multimarcas (maioritariamente Italianas).
Reparei também que tem alguns modelos mais recentes em kitt embora a maioria seja o Die-Cast.
Na minha colecção também se passa sensivelmente o mesmo, mas os modelos que mais aprecio são os kitts, visto tratar-se de algo que é fruto de muitas horas de trabalho e em que se pode e deve fazer investigação do modelo (fotos, história, detalhes etc.), de modo a conseguir o resultado mais fiel possivel.
O problema é o factor tempo, é sempre pouco, tenho por expemplo um F-649 (A.Prost), comprado em Dezembro de 2003, em que ainda não pintei uma única peça.

Cumps

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Já tenho a minha nova aquisição há mto tempo, mas só agora é que tirei fotos.

O Belo do 612 Scaglietti. Escala 1/18. Para a minha colecção de Ferraris 1/18.

Belveder, a tua é um espetáculo, eu na minha tenho mta dificuldade em encontrar mais, só tenho uns 20 e nunca encontro quase nada, só fora de portugal é que já um ou outro diferente.

Por exemplo o 333SP veio da Holanda.

Em pt só deixei escapar o 1986 288 GTO Evoluzion Jouef Évolution...

De resto acho q tenho quase tudo.

coleccao.JPG

Quase tudo?? Eu diria que raros... só o 333 e o Mythos. O 330 é relativamente dificil![:p]

O Dino é da Anson?

Falta-te por exemplo: o 250GTO Series 2 da Guiloy, o 348 da Mira (com e sem capota); o Daytona da GIODI(também o há da Majorette), O 328 da Anson, o 348 TS, o 348 Evoluzione da Bburago, o GTO Evoluzione e o 250 GT SWB da Jouef, o 355 e o 355 GTS da Mattel, o 312 p da Maisto, o 550 Barchetta Pinifarina , o 575 e o 360 Modenna Stradale todos da Matel, e 2 Ferraris da Kyosho -salvo erro 308 e mais outro- e ainda deve faltar qualquer coisa... [8D]
Ah!E o F50 tapado(hard top). Se for em cor preta da Bburago,é rarissimo. Também o há da Maisto.E também há o 550 da Anson.Raríssimo também!Todos estes modelos são 1/18!
Não concordo que a Bburago seja muito melhor que a Matel; depende dos modelos!
O que concordo é que é MUITO MAIS DIFICIL encontrar os modelos da Matel que os da Bburago:(

A colecção do Belveder é 5 estrelas, mas carros 1/43 são muito pequenos.. [xx(]

Powerslide e Belveder,

Muito obrigada pelos links!;) O que eu queria era mesmo esse De Tomaso Mangusta, mas com portes chega aos 75€. Pelas vossas experiências, acham que vale a pena? Queria muito fazer uma surpresa ao VLopes que é completamente fã desse carro.:)

Motora, eu acho que vale a pena. Mas eu às vezes perco um pouco a cabeça com as miniaturas. Apesar de tudo,
como é uma edição limitada, numa bela "gift box"...
Se fosse eu, ia gostar. [8D]

Não sei de onde és, mas talvez se procurares numa
loja de miniaturas aí perto, consigas encontrar
este modelo.

Olá pessoal.
Também tenho algumas miniaturas, mas ando há montes de tempo à procura de uma do Nissan Micra, alguém sabe onde posso arranjar?
Ainda nao tenho fotos, mas vou tirar e depois post.
Asta!!!!!

citação:Originalmente colocada por Andrebmw

Este Mégane RS está excelente, e como é da Bburago deverá ter um bom preço se chegar aqui às lojas

Há muito pouco informação sobre a Bburago 2005. O Lamborghini Miura faz parte do catalogo 2005 da Bburago 1/18 [B)][B)][:X][:X]

Acho [}:)][}:)] como é que por umas imagens, podem afirmar que a é uma boa miniatura, ou que é a que tem melhores acabamentos! Isto é para rir...

Onde os modelos da Bburago são fracos, é no interior, nas rodas, e a escala, que muitas vezes não é 1/18, mas 1/16, 1/22, ou outra. Depois depende muito de modelo para modelo.

Já agora os outros modelos novos para 2005 da Bburago:

Trophy Collection 1/18

Citroën Xsara WRC
Subaru Impreza WRC
Peugeot 307 WRC

Diamond Collection 1/18

C3 Pluriel
Renault Megane RS
Peugeot 907 V12
Lamborghini Miura

Moto Collection 1/18

95041 Yamaha YZR-M1 "Valentino Rossi"
95042 Honda Pons HRC 211V "Max Biaggi"
95043 Repsol Honda HRC 211V "Alex Barros"
95044 Yamaha YZR-M1 "Carlos Checa"
95045 Yamaha YZR-M1 "Marco Melandri"
95046 Repsol Honda HRC 211V "Valentino Rossi"

Tuners Collection 1/32

96001 Mitsubishi Evo VII orange
96002 Subaru Impreza WRX black
96003 Toyota Supra blue
96004 Honda Civic white
96005 Honda Civic yellow
96006 Acura RSX lightblue
96007 Mazda RX-7 grey
96008 Subaru Impreza WRX blue
96009 Toyota Supra lightblue
96010 Acura RSX black
96011 Mitsubishi Evo VII black
96012 Mazda RX-7 yellow

[8D]

Boa tarde pessoal tb tenho algumas miniaturas mas o meu forte são slots cars. Que bela coleçao de ferrari todos muito bonitos.Belveder queria saber onde comprastes a tua vitrine porque precisava de uma para os meus slots.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior