Miniaturas.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Caro Carlos Andrade!

Posso-te dizer que me farto de enviar miniaturas para a Madeira pois de facto a malta queixa-se exactamente da falta de oferta e mesmo o pouco que existe é caro como o raio. Se tiveres interesse em miniaturas de colecção (essencialmente 1/43) a preços bem melhores que os bazares (e mesmo miniaturas que já não se encontram nos bazares) , diz qualquer coisa pois eu tenho MONTES de coisas.

Pedro Oliveira

mauriciogulgemineivancapellile.jpg

Mauricio Gugelmin / Ivan Capeli - Leyton House March CG891

citação:Originalmente colocada por Andrebmw

pois é que eu tenho a ideia que a bburago gosta de aumentar os carros pequenos mas depois não muda a escala

isso nota-se mais nos 1/43, como por ex este panda

imagem0068nq.jpg

mas tb nesta escala so fazem carros pa miudos

A mim interessava-me um Panda e um Stilo 5 portas à escala verdadeira de 1/43, alguém conhece onde posso encontrar?

Já agora... a miniatura do Panda à venda na Fiat é da Bburago ou da Norev?

Boas jof1!

Já vi que gostas de F1's. Eu tenho uma data de coisas (Minichamps, Quartzo, Onyx) e a preços bem porreiros. Se te interessar manda-me mail (alfaman1979@yahoo.co.uk) e eu digo-te o que tenho.
Esses Lotus do Hakkinen também gostava de ter apesar de serem fraquinhos.
Cumprimentos:

Pedro Oliveira

citação:Originalmente colocada por alfaman1979

Boas jof1!

Já vi que gostas de F1's. Eu tenho uma data de coisas (Minichamps, Quartzo, Onyx) e a preços bem porreiros. Se te interessar manda-me mail (alfaman1979@yahoo.co.uk) e eu digo-te o que tenho.
Esses Lotus do Hakkinen também gostava de ter apesar de serem fraquinhos.
Cumprimentos:

Pedro Oliveira

Obrigado pela oferta mas eu neste momento não estou comprador pois não há mais espaço em casa para miniaturas mas se quizeres mandar uma lista com os preços e se houver algum que eu não tenha e que seja irrecusavel pode ser que sim.:(

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior