Miniaturas.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Stratos

FONIX... 10€???

só eu é que não encontro preços assim...

Mas já agora... estás a falar a Makro grande superficies, acho que é só para comerciantes?

Sim! Foi na Makro da Guia, como o meu pai é empresário tem o cartão Makro e de vez em quando vou com eles dar uma espreitadela ao que há lá de miniaturas;)! E calhou estarem em promoção estes da Anson.Mas isto já foi há alguns meses...

Parece que vou ter de começar a pedir o cartão ao meu pai :D

Por acaso não sabia que lá também vendiam miniaturas ;)

Obrigado

Os preços não andam muito longe dos praticados nas outras grandes superfícies "normais" (talvez um pouquito mais barato, mas pouco!) a não ser quando há promoções como foi este o caso! Geralmente o que eles têm lá mais são os Bburago e ocasionalmente outras marcas![|)] O murcielágo da Bburago, por exemplo também o trouxe acidentalmente para casa quando uma vez estava na caixa registadora do Modelo para pagar as compras e ao olhar para o lado vejo miniaturas a 9,99€!

O que acham destas miniaturas do Renault Clio III?

w195005_clio_iii_5p.jpg

w195006_clio_iii_5p.jpg

w194905_clio_iii_3p.jpg

w194906_clio_iii_3p.jpg

w195093_clio_groupe.jpg

w195094_clio_groupe.jpg

w195096_clio_groupe.jpg

Quanto ao tema da minha colecção: colecciono miniaturas de rali à escala 1/43 (Vitesse, Skid, Minichamps, ixo, AUTOart, etc...) e também as versões de estrada de conhecidos carros de rali (Stratos, Lancer Evo., etc...).

Olá a todos, não pode passarindiferente a este topico, tb colecciono miniaturas, actualmente estou mais interessado em miniaturas de super-Desportivos, e como a oferta neste rmo não é muita, a minha colecçao não é muito grande, mas mesmo assim acho k tenho alguns bons exemplares, entre a colecçao tenho:
Ferrari: Enzo, F40 e F50;
McLaren F1;
Mercedes SLR McLaren;
Porsche Carrera GT;
FOrd GT,
Hummer H1 e H2, entre alguns outros , podem vê-lo em :
http://www.5wwwww5.com/forum/viewtopic.php?t=6&mforum=forumautomovel

Então benvindo ao fórum. Pelo menos já sabemos quem é o Stig. :D:D;)

Aparece também pelo tópico Top/ Fifth Gear. Por agora está um pouco parado à espera das novas temporadas. ;)

Pelo que li atrás devo ser o mais velho de todos ! :D

Colecciono há 32 anos , comecei com 18 anos quando fui para Coimbra estudar . A primeira miniatura foi comprada em 3 de Outubro de 1973 , segundo o meu registo ! Tenho mais de 3000 miniaturas desde a escala 1/400 até à escala 1/5 . Comecei por coleccionar Aston Martin , Citroen e Porsche mas desde os anos 90 que fixei a minha colecção na Opel . Tenho cerca de 2500 carros na 1/43 , 800 na 1/87 , 500 do tipo "matchbox" , 40 slots todos Opel , etc .

No ano passado para comemorar os 30 anos de colecção 1/87 mandei fazer 30 medalhas numeradas , 1 por cada ano de colecção , para dar aos meus amigos coleccionadores e lojas aonde compro com mais frequência . A medalha representa o RAK 2 .

2005105225153_w30.jpg

Aqui fica uma imagem do caos que por enquanto é a minha colecção :D

2005105225415_wsala.jpg

citação:Originalmente colocada por Stratos

Parece que vou ter de começar a pedir o cartão ao meu pai :D

Por acaso não sabia que lá também vendiam miniaturas ;)

Obrigado

Pois eu tambem nao sabia! O meu conceito de Makro passa por: joga o Benfica, é preciso uma grade de minis, vamos à Makro! [8D]

Amanha vou ver se ponho fotos da minha colecção, agora de noite as fotos ficam mto escuras (tlm).
Abraço

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior