Miniaturas.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Tenho caixas de miniaturas por montar empilhadas sabe deus onde... duas delas (ambas de lancias delta) serve actualmente de mesa cabeceira. Tudo porque já não há espaço possível para mais miniaturas 1/24, 1/20 e 1/18 dentro daquele quarto. Preciso de uma casa ;)

citação:Originalmente colocada por powerslave

Tenho caixas de miniaturas por montar empilhadas sabe deus onde... duas delas (ambas de lancias delta) serve actualmente de mesa cabeceira. Tudo porque já não há espaço possível para mais miniaturas 1/24, 1/20 e 1/18 dentro daquele quarto. Preciso de uma casa ;)

Era chato pedir-te para mostrares foto dessas caixas dos Lancia Delta? [B)]

citação:Originalmente colocada por »luis«

octavia onde compraste o sti???[B)]

Veio de Londres, mas cá tambem o arranjas.
Em Lisboa, aqui perto de mim há uma casa que o vende de certeza absoluta.

Tirei as fotos com a resolução mais baixa possivel da máquina, se quiseres fotos melhores do Sti diz ;)

EDIT: acho que nao referi que sao todos 1/18

citação:Originalmente colocada por octavia

É já a seguir! É só ligar a máquina! ;)

citação:Originalmente colocada por Marco911carrera

Octavia qual é o fabricante do Porsche 997. Pareceu-me muito interessante!:)

Maisto! [8D]
Está bom de facto, mas não tão bom quanto o Porsche 996 carrera 4S por exemplo. A qualidade das fotos nao ajuda, por isso digo que se alguem quiser tiro fotos com melhor resoluçao, e de dia ;)

citação:Originalmente colocada por »luis«

octavia onde compraste o sti???[B)]

Veio de Londres, mas cá tambem o arranjas.
Em Lisboa, aqui perto de mim há uma casa que o vende de certeza absoluta.

Tirei as fotos com a resolução mais baixa possivel da máquina, se quiseres fotos melhores do Sti diz ;)

EDIT: acho que nao referi que sao todos 1/18

É da autoart certo?
Qual é a loja ao pé e ti?:)
Abr

Cá estão elas:
495523394JZvMTZ_ph.jpg

495526567DGMXkX_ph.jpg

Espero que era isto q quisesses, e não uma demonstração do trabalho ingrato que tem tido nos últimos meses.;)

Cumps

Espero que era isto q quisesses, e não uma demonstração do trabalho ingrato que tem tido nos últimos meses.;)

Cumps

Que tal mãos a obra??
[:p]

Tanto um como outro devem ficar excelentes!

A versão Sanremo já está começada, mas o modelo é "mto mau". Nada q se compare c um Tamiya ou um Hasegawa. Demasiado plástico a mais e a menos :D Tá ali um pequeno desafio, qdo tiver pronto eu faço upload das fotos ;)

Bela colecção, octavia. :(

Qual a escala? 1/18?

Tens algum tema que te interesse mais?

Eu apenas colecciono Renault, de série, em 1/43 :)

Vejo por vezes miniaturas de outras marcas [B)] que me dão uma vontade terrível de coleccionar, mas resisto.

Já agora, a vitrine que tens compraste feita? Procuro vitrines...

Octavia qual é o fabricante do Porsche 997. Pareceu-me muito interessante!:)

Maisto! [8D]
Está bom de facto, mas não tão bom quanto o Porsche 996 carrera 4S por exemplo. A qualidade das fotos nao ajuda, por isso digo que se alguem quiser tiro fotos com melhor resoluçao, e de dia ;)

Obrigado!;) Por acaso também tenho andado tentado no 4S ou num 997. Mas como são tantos os modelos que quero tenho deixado estes dois para segundo plano.:)

Parece-me que quase toda a gente tem o mesmo problema: falta de espaço!
Já há muito que evito comprar carros em 1/18 e 1/24. Mesmo assim, ainda agora comprei na ebay um Jaguar XJS da "Road Signature" e um XJ6 da Polistil (com uns 20 aninhos, pelo menos)em 1/25.
Mas, como disse quando comecei a participar no forum, a paixão pelos Jaguar (são quase 800, neste momento) obriga-me a encontrar espaço em casa, no escritório, etc.
Há, no entanto, uma evolução que pode ajudar: Já repararam na qualidade que, actualmente, têm as miniaturas em 1/72 e 1/87 (a 1/43 já há muito que é uma escala com produtos fantásticos!)?
Eis alguns exemplos (as fotos não são minhas, mas tiradas da net)

1/87

schuco18pm.jpg

schuco22gx.jpg

1/72

yatming1726bd.jpg

1coastrover172cararama4ne.jpg

cartransporter6ah.jpg

Só uma nota em relação a este último: Os camiões de transporte de carros, de várias escalas, são, na minha opinião, uma excelente forma de expor o resto da colecção.

citação:Originalmente colocada por Arrábida

Bela colecção, octavia. :(

Qual a escala? 1/18?

Tens algum tema que te interesse mais?

Eu apenas colecciono Renault, de série, em 1/43 :)

Vejo por vezes miniaturas de outras marcas [B)] que me dão uma vontade terrível de coleccionar, mas resisto.

Já agora, a vitrine que tens compraste feita? Procuro vitrines...

Sabes que hoje arrependo.me um pouco de nao ter a colecçao em 1/43, vejo com cada modelo que fico maluco. Mas como comecei esta coleção ha algum tempo já, agora vai ate ao fim. O problema é mesmo o espaço, e para isso tive de mandar fazer esta vitrine numa casa de moveis. mas desde que a fiz ja tive de mandar por prateleiras...o espaço escasseia! eheheh

Tema de interesse, é mesmo a gama 996/997 da Porsche, faltam.me os Cabrios e as novas versoes 997...a seu tempo ;)

Quanto à Quitécnica essa é precisamente uma das caracteristicas que mais aprecio neles, a atenção dada ao cliente!
Um abraço

Viva minijag.

Desses Hongwell 1/72 que colocaste fotos tenho cerca de 160 e em termos de relação preço/qualidade, até hoje não encontrei melhor. Cheguei a pertencer a grupos de conversação/fóruns em que trocava esses "carrinhos" com pessoal da Alemanha, Itália, UK, Japão, HK, USA...

Foi um vício tramado durante mais de um ano, mas acabei por deixar. Deixaram de se ver modelos novos no Jumbo e comprando na net ficavam mais caros, devido aos portes. :( Qualquer dia ainda me viro para eles outra vez, pois tenho mantido um olhito nas novidades e estão cada vez melhores. A variedade de marcas/modelos é imensa.

Obrigado!;) Por acaso também tenho andado tentado no 4S ou num 997. Mas como são tantos os modelos que quero

Como te percebo...tenho tantos entalados....da Kyosho quero toda a gama BMW, da AutoArt quero o Delta Integrale, da Bburago (se ainda for a tempo) quero o Golf V...enfim haja espaço e dinheiro!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior