Miniaturas.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Ora então aqui vão uns carritos da minha colecção (1/43) que representam mais uns portugas que correm por esse mundo fora...

Viper GTS do Tiago Monteiro em 2001
200511415824_Português Tiago Monteiro Chrysler Viper GTS.JPG

BMW M3 do Pedro Lamy em 2004
200511421339_Português Pedro Lamy BMW M3 2004.JPG

Courage CG de 2005 e Opel Calibra DTM de 1995, ambos do Ni Amorim
20051142024_Português Ni Amorim Courage CG 2005 e Opel Calibra DTM 95.JPG

O 206 WRC do Miguel Campos que o tornou vice-campeao europeu em 2003
20051142123_Português Miguel Campos 206 WRC 2004.JPG

Os carros do Dakar do Carlos Sousa (Pajero de 1997, L200 de 1998 e 1999 e Nissan Navara de 2005.
20051142218_Português Carros Carlos Souza.JPG

O Formula Renault do André Couto (este piloto ainda vai vingar...)
2005114241_Português André Couto Formula Renault.JPG

Esta miniatura não tem boa qualidade, mas é a unica que conheço do Diogo Castro Santos. É um Formula Opel do tempo em que corria com o Lamy.
200511421536_Português Diogo Castro Santos Formula Opel.JPG

Um abraço para todos
BRUNO MARTINS

[/quote]

Caro Pedro Oliveira,opiniões divergentes são saudaveis e quando bem sustentadas com foi a sua melhor ainda;)
E sou apenas colecionador ( se assim me posso apelidar ) de modelos as escala 1/18,e não sei se é de onde eu moro,mas os modelos da Burago por aqui custam 29,99 € o que sinceramente acho caro para o produto,tenho 3 ou 4 modelos da maisto e na minha opinião acho os mesmos muito superior,mas claro,concerteza devera depender dos modelos,contudo para mim a burago não se manteve a altura da concorrência , alias basta ver os Ferraris da Hot wheels comparado com os da burago para verificar que existe muita diferenca.
Mas claro,é a minha opinião:)
Um abraço
Filipe
[/quote]

Boas!

29.99 por um Bburago????? Onde??? Das duas uma: ou eu estou muito desactualizado (admito que sim) ou o amigo anda a comprar muito caro. Os ultimos que vi no Continente cá de Coimbra (há 2 meses talvez...)custavam menos de 20 (se não me engano 18). E ás vezes o Continente faz aquelas maluquices dos 50%.
Independentemente disso, eu disse (e mantenho) que alguns modelos Maisto, para mim são inferiores a Bburagos. Estou a referir-me essencialmente aos modelos mais "normais". Essencialmente de série. Não me estou a referir a todos. Por exemplo a série de competição da maisto é óptima. Por exemplo, os Le Mans (Audi R8, Poesche 911 GT1, etc) e os DTM são muito bons. Muito acima dos Bburago. Mas em carros de série a diferença não é tão grande e já apanhei inferiores.
Quanto à hot Wheels, a minha opinião é semelhante em relação à Maisto. Lembro-me de ver um Mini Cooper dos novos na Makro lado a lado com o Bburago e gostar mais do Bburago. E quanto aos Ferrari, escolheu uma mau exemplo. Os Ferraris da Bburago 1/18 são muito bons (o pior que me recordo é o Testarossa - mas compreende-se pois foi um dos primeiros a sair). Os moldes são óptimos. Como disse, já comparei um 550 Maranello Bburago e UT e em termos de molde não perdia em praticamente nada. E os UT estão, geralmente, muito acima dos Maisto e Hot Wheels. Claro que em acabamentos a coisa já "fia mais fino".
Por cerca de 20 euros não se compra nada melhor. Isso é certo. Agora por 30 já penso como o amigo - prefiro os outros. Mas acho, se me permite, que anda a comprar muito caro...
Já agora que se falou de qualidade preço, permitam-me que deixe aqui mais um comentário que vi a outro post noutro dia e me esqueci de deixar opinião. Falou-se das minaituras Red Line (estas já são 1/43 - a minha área de colecção). Concordo que são excelentes. Do melhorzinho que anda no mercado. Sem qualquer dúvida. Tive um 550 Maranello de competição e gostei imenso. Ainda assim, considero que o valor é demasiadamente inflaccionado. Não vale a diferença (monstruosa) para um Auto Art e/ou Minichamps. Os red Line custam mais de 80 euros. Com esse valor compram-se no minimo 2 Minichamps ou 2 AA. E a preço de bazar pois se for em "candongueiros" como eu compram-se 3 ou 4. Mas que são excelentes são. Isso não há qualquer dúvida.

Com os melhores cumprimentos:

Pedro Oliveira

citação:Originalmente colocada por GV-DCI

octavia e kto a preços? essas miniaturas sao mto caras?;)

Cumps

Viva!
depende da miniatura, pode variar dos 20€ do Porsche 996 carrera preto, até aos 85€ do VW Polo. Há preços para tudo, já tenho visto miniaturas a 300€...hehe

Um abraço

Bmw 530i e 60

[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]
dscf21039rk.jpg

dscf21042qc.jpg

dscf21057oo.jpg

dscf21061yr.jpg

dscf21070ks.jpg

dscf21095xz.jpg

dscf21105gs.jpg

dscf21117mt.jpg

dscf21131zl.jpg

I love it!
Amanha ponho fotos de outros carros,desculpem a qualidade ranhosa destas todas,todos os carros são 1/18.

Espero que gostem:)

Tens um 2cv igualzinho ao meu :)

O série 5 está espetacular bem como o JEEP Wraghler, parabéns :)

Já agora... quais os fabricantes? O 2cv é Maisto, o Cadilac também é suspeito, mas e o JEEP e o Série 5??

Tb tenho um 2CV como esse.

A Bburago tá a comercializar 2 versões do Wrangler (uma delas a q apareceu no Tomb Raider) e mais uma série de carros novos. Será q foi preciso chegar à falência pra estenderem a gama e deixarem de fabricar só Ferraris e mais meia dúzia de superdesportivos ?

citação:Originalmente colocada por Stratos

Tens um 2cv igualzinho ao meu :)

O série 5 está espetacular bem como o JEEP Wraghler, parabéns :)

Já agora... quais os fabricantes? O 2cv é Maisto, o Cadilac também é suspeito, mas e o JEEP e o Série 5??

O série 5 talvez seja Kyosho...é lindíssimo!

citação:Originalmente colocada por octavia

Acho que foi por isto que deixei de procurar essa marca [xx(]

Sim, eu também. Mas actualmente tão com alguns modelos novos bem interessantes, como Xsara's e Focus WRC, e alguns carros "normais" bastante recentes.

Boa tarde pessoal,como o stratos disse e bem o 2 cv é da Maisto assim como o deville!
Mas o jeep tambem o é:)esta espetacular,a suspensão tem um curso enorme,enfim muito bem feito mesmo.
O serie 5 por sua vez é da Jadi e tem uma qualidade incrivel!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior