MiTo e invejas...

Claro que é simples, agora estar a pensar que não se aplica ao automóvel em questão... ou que quem escolhe o mesmo supostamente é mais dotado, conhecedor,etc so mesmo para rir [:D]

continua na mesma, o user Nero não se referiu a isso..

ninguém me orinenta ai o numero da avo do rapaz?

um ferrari nao me ficava nada mal[:p]
Ele se tivesse vergonha nem vinha p aqui falar nela [8b], coitada da sra q sem saber ja é falada como a contribuidora do pópó do netinho[8b]. Ela devia era ler este tópico p pensar 2x se ainda te ajudava no carro[;)]

Ele se tivesse vergonha nem vinha p aqui falar nela [8b], coitada da sra q sem saber ja é falada como a contribuidora do pópó do netinho[8b]. Ela devia era ler este tópico p pensar 2x se ainda te ajudava no carro[;)]
:sh)
E qual é o problema? Ninguem falou em nomes nem se passou informação confidencial. Acho muito bem os avós ajudarem os netos, tens alguma coisa contra isso? Ou és do contra?

:sh)
E qual é o problema? Ninguem falou em nomes nem se passou informação confidencial. Acho muito bem os avós ajudarem os netos, tens alguma coisa contra isso? Ou és do contra?
Vir p aqui com aquela idade e ainda contar com a ajuda da vóvó p tudo, sim posso dizer q sou do contra!!! Ps: a avó tamb é tua?[;)]

Roer-me de ser chamado "parasita" por comprar carro á custa da familia??? :confused:.........humm acho q ñ [;)] Ps: pelos visto a avó tamb é tua [:)]

Lamento despontar-te mas a avózinha não é minha. Não concordo é com a tua visão muito turva de ver as coisas:sh). Ou então não vives no mesmo país que eu, onde a crise cada vez mais toca a todos, e quem mais apropriado para ajudar se não a familia? Não há que ter vergonha antes pelo contrário. Pode ser que nunca precises de ajuda de ninguém, aí esse teu orgulho pode ser que saia do teu corpo e vá arranjar dinheiro por ti.

Lamento despontar-te mas a avózinha não é minha. Não concordo é com a tua visão muito turva de ver as coisas:sh). Ou então não vives no mesmo país que eu, onde a crise cada vez mais toca a todos, e quem mais apropriado para ajudar se não a familia? Não há que ter vergonha antes pelo contrário. Pode ser que nunca precises de ajuda de ninguém, aí esse teu orgulho pode ser que saia do teu corpo e vá arranjar dinheiro por ti.
Amigo, ele fala como se a familia dele SÓ existisse p o ajudar :sh)Se estamos em crise entao ñ se compram carros novos [;)] Felizmente tamb ñ preciso de chular a familia p ter os meus gastos e msmo q precisasse nunca me iria aproveitar da boa-vontade deles[;)]

Last edited:
A forma como o user criou o tópico parece tão anedótico, e pior ainda quando começou a desenvolver o assunto, que eu acho que isto só pode ser brincadeira de alguém. Não se chateiem por tão pouco.[;)]

Um amigo meu foi buscar este na semana passada!
Com jantes 18 [br:)]

n6149579742174091492063.jpg

Que jantes horríveis!!! Parecem um opcional de um carro dos anos 80.
E depois dessa perspectiva, parece mais um crossover do que outra coisa. Está bastante alto.

A forma como o user criou o tópico parece tão anedótico, e pior ainda quando começou a desenvolver o assunto, que eu acho que isto só pode ser brincadeira de alguém. Não se chateiem por tão pouco.[;)]
x2

Isto só pode ser gozo de quem criou o tópico. E veja-se como o tópico cresceu em tão pouco tempo. É que o autor do tópico tocou todas as teclas necessárias para despoletar esta confusão!

Se é uma brincadeira o homem é um génio, se é a sério então trata-se de uma sucessão de disparates tão grande que também só dá para rir.

[:D]

Back