Fumega
Banido
Tanta dor de cotovelo neste tópico. Se o rapaz quer gastar o dinheiro dele num carro, que gaste. Agora virem para aqui sugerirem a uma pessoa que quer um mito, que compre um usado por 5k...
Bem, quanto ao tópico, a melhor hipóteses dentro do género é mesmo mito, mas tambem estava atento ao mini cooper D.
Dor de cotovelo? Eu não tenho dor de cotovelo, eu tenho pena de ele pensar assim, e por ter pena estou a dar-lhe um conselho.
A mentalidade dele é de típico tuga, de comprar o seu VW, BM ou Audi e depois não ter €€ nem para trocar óleo.
Ele no post inicial foi bem esclarecedor, ele não tinha a certeza se poderia sustentar uma batida maior, actos de vandalismo, etc. Disse também que ainda nem sequer tem emprego. O dinheiro dado pelos familiares, e gasta-lo todo num automóvel? No no no.
Ele deixava-se estar como está, se arranja-se emprego bem remunerado e estável, que nos dias que correm é difícil, e depois de poupar €€ aí comprava o tal almejado automóvel, caso contrário é pura loucura.
E o que acho mais grave é o facto de andarem para aqui certas e determinadas pessoas a apoia-lo neste acto irreflectido.
Ele que invista num plano poupança, certificados de aforro, 3% ao ano dão sempre €750 anuais!