Então mas vais comprar um Alfa Rompeu e depois tens medo de o deixar na rua? Preocupa-te é com a factura da oficina que esses carros estão lá sempre a passar férias.
Qual é para ti a marcar que ñ precisa de ir a oficina? É que até agora ñ vi nenhuma...
O gajo que escreveu aquilo tinha tanta raiva que até tem a escrita termida! [][
](viva os pixels do paint [
])
Imagino o cenário pós-apocalíptico que se verificará quando ofereceres à plebe a oportunidade de contemplar essa autêntica oitava maravilha do Mundo, o Alfa Romeo Mito. Haverá festas e rejubilo pela cidade; os outros alunos da tua faculdade considerar-te-ão uma divindade enviada pelo criador como "o escolhido" para conduzir o Mito. As próprias fundações do edifício tremerão quando estacionares lá o carro.
Não ignoremos o momento: quando saires do stand com o carro, os céus escurecerão, violentos trovões cairão; o Mundo jamais será o mesmo.
"Contemplai, ó contemplai!", dirão as pessoas, "vai ali a máquina dos deuses!"
Bem tenho medo que a vida te corra bem e que mais tarde possas comprar um carro melhor, axo que so sais com escolta policial.
Segue o meu conselho.
Anda com o teu carro e quando arranjares um emprego estável e poupares mais um dinheiro, compras o carro (se o ordenado assim o permitir).
Agora desculpa lá, "estou a terminar o mestrado e começo a trabalhar para o ano?" Primeiro, quem tem diz que vais arranjar logo emprego? Diz-me lá? Em que curso estás, não me digas que estás em Eng mecânica ou derivados, cursos esses que tem a maior taxa de desemprego.
Se tiveres em Eng Informática e fores muito bom aluno (independente da idade) arranjas sempre um bom emprego a ganhar €1000+, mas agora outros cursos? Muito dificilmente. Com esta crise...
Poupa o dinheiro, não o estoures todo no carro, nem pensar, isso é de loucos!
Carro é para ir do ponto A para o ponto B, acabou. Se o Mito para ti fosse uma compra confortável (que no teu caso claramente não é) porque não avançar, mas no teu caso claramente não.
Mas em que mundo vives tu? Já ouviste falar de Medicina? Esse sim é o curso mais bem pago do mercado!
E engenheiros mecânicos e electrotécnicos arranjam emprego facilmente se vierem de uma boa faculdade. Podem é não arranjar o emprego que querem mas arranjam emprego!
Se o problema vai ser exclusivamente a falta de garagem, faz assim:
Faz-te sócio do Alfa Romeo Clube de Portugal.
Tens direito a garagem em Telheiras por menos de €40,00 mês, aberta e vigiada 24h por dia.
Tens direito a um seguro mais barato.
A cota anual do clube são €50,00.
Forza MiTo! []