RuiSoad
Banido
Disse qb exactamente por isso.[]
Vê lá se ela não se entusiasma, pega noutro carro e tenta fazer curvas como se o fizesse com o MiTo e depois dá-se mal. [][
]
[]
Problema dela não meu...
Disse qb exactamente por isso.[]
Vê lá se ela não se entusiasma, pega noutro carro e tenta fazer curvas como se o fizesse com o MiTo e depois dá-se mal. [][
]
[]
Mas só tás a ter em atenção carros que custam o tal "tecto máximo" do orçamento. Por exemplo com 10000€ podes comprar carros usados com "status", "pussy magnet", "xuning magnet", "street racer magnet", you name it!.[Quanto ao Scirocco, eu quero um a Diesel... tem que ser mesmo Diesel! E o Scirocco a Diesel upa, upa.
Para além disso, não gosto muito de VWs... Desculpem lá, são gostos!
Se for o caso de estares em condições de 1º emprego, aí sim, és capaz de te aproximar, pois recebes 2 x SMN = 900euros, + subsidio alimentação (e eventualmente de transporte/residencia).
Depois de terminares o estágio, rara é a empresa que te renova o contrato pelos mesmos valores, o normal é ser abaixo, infelizmente..
Do jeito que está o mercado de trabalho, quem tirar 800 ou 900 já é um privilegiado []
Lógico, só quem tem Fiat, Lancia, Alfa Romeo e afins é que se preocupa com o que os outros lhe possam fazer ao carro...
Até porque neste caso o problema parece ser mais não ter fundo de maneio para lidar com emprevistos, mas tu quiseste ver tudo de um modo mais "cor-de-rosa"
[] É com cada pérola..
Ja devias saber como é
-----
Se o criador do tópico estivesse a falar de outro carro/marca (digamos alemãs) e o budget assim o permitisse já tinha 10 páginas a criticar o mesmo, assim é "vai em frente"...Transparentes como a água Luso![]()
Essa do "seguro contra todos" é que pode ser interessante, pelo menos nos primeiros anos! Quanto é que pode custar uma coisa dessas? Os meus pais/avós oferecem-me o carro eu pago o seguro! Cortam-se uns extras e tal, ou nem será preciso!
Mas só tás a ter em atenção carros que custam o tal "tecto máximo" do orçamento. Por exemplo com 10000€ podes comprar carros usados com "status", "pussy magnet", "xuning magnet", "street racer magnet", you name it!.[]
Quem diz 10mil diz 15mil, 8mil, 20mil, etc...
[]
Isso é na Cap Gemini?
Sim, não estou a contar receber muito mais, nos primeiros anos de emprego. Apesar de estar ligado às IT.
E para os Srs. que se sentiram ofendidos com o "meio-mundo" tem VW, basta verem os Polos que por aí circulam!! É natural que quando se veja um Scirroco o emblema não desperte tanta atenção! Isto é científico!
Só quis dizer que falam tao mal dos carros italianos que só quem realmente gosta de carros é que arrisca a comparar um... que não gostar tanto se calhar joga pelo seguro e não pelo coração... e compra alemão (até rimou)
Sim... mas todos (muitos) da idade da pedra!! E aqui a questão não é o "pussy magnet", é sim achar que ia gostar de ter o carro, apesar de achar que pode ser um carro com "troubles magnet"!
E para os Srs. que se sentiram ofendidos com o "meio-mundo" tem VW, basta verem os Polos que por aí circulam!! É natural que quando se veja um Scirroco o emblema não desperte tanta atenção! Isto é científico!
Sim... mas todos (muitos) da idade da pedra!! E aqui a questão não é o "pussy magnet", é sim achar que ia gostar de ter o carro, apesar de achar que pode ser um carro com "troubles magnet"!
x2.A questão é que se vais morar para o centro de Lisboa numa casa sem garagem\sitio calmo para estacionar, eu não comprava um carro novo.
Dou-te o meu exemplo, tenho um ford fiesta banalissimo com 13 anos, e em pouco mais de 6 meses aqui em Lisboa ja tive de substituir 2 espelhos retrovisores e tem um sem numero de riscos e risquinhos nas portas e para choques.
Nunca na vida vou comprar um carro novo enquanto nao tiver uma garagem\bom sitio para deixar o carro à noite.
:sh)
A questão é que se vais morar para o centro de Lisboa numa casa sem garagem\sitio calmo para estacionar, eu não comprava um carro novo.
Dou-te o meu exemplo, tenho um ford fiesta banalissimo com 13 anos, e em pouco mais de 6 meses aqui em Lisboa ja tive de substituir 2 espelhos retrovisores e tem um sem numero de riscos e risquinhos nas portas e para choques.
Nunca na vida vou comprar um carro novo enquanto nao tiver uma garagem\bom sitio para deixar o carro à noite.
:sh)