Moedas Euro

Muita sorte então, elas já á algum tempo que foram canceladas aqui.
Eu quando fazia colecção de moedas ela já tinham saído por isso nunca tive com nenhuma na mão :(

Isso que tens vale cerca de 1€ cada uma se tiverem em bom estado.

Oh pá, já me passaram moedas valiosas pela mão e eu vendo-os pelo valor facial?

Alguém pode listar quais são as moedas de valor acrescentado para todos nós estarmos atentos?

Muita sorte então, elas já á algum tempo que foram canceladas aqui.
Eu quando fazia colecção de moedas ela já tinham saído por isso nunca tive com nenhuma na mão :(

Isso que tens vale cerca de 1€ cada uma se tiverem em bom estado.

Ui...não...

Saíram milhões delas...não tenho aqui o link do site onde costumo ir ver as tiragens...mas digo-te já que devem ser uns milhões valentes!

E olha aqui:
Finland 1 cent 2011 - eurofischer
Finland 2 cent 2011 - eurofischer

Sim, caras, mas era só para mostrar que existem. Eu tropeço nelas quase diariamente.

EDIT: Já agora, as últimas que arranjei não circuladas, sem serem comemorativas, já lá vão uns meses valentes e ainda não apanhei nenhuma nos trocos...

Last edited:
também lá tenho uma repetida [:D]

tenho lá umas 4 ou 5 diferentes e a de €2,5 que saiu na altura dos jogos olímpicos

Então cá vão as comemorativas que tenho. Tenho que tirar também às de circulação dos paises que tenho.

attachment.php

Attachments

• moedas.JPG
    moedas.JPG
    348.4 KB · Views: 0
É da Irlanda, de onde teclas?[:D]

Agora fizeste-me lembrar o Mirc... [:D]

Do Porto, acho que és de Lisboa certo?, o que é um entrave... lol. Tenho uma repetida também que tu não tens, tenho que verificar, mas acho que tenho 2 da Presidência Francesa da UE.

edit: As que tens de 2.5 e 5€ são compradas, não é? Estiveram em circulação nas ruas?

Last edited:
Estou a ver que não têm muito interesse em responder esta questão, é pena [8b]

Se for toda a gente como eu, o valor real delas não me diz muito, por isso não sei.

Eu colecciono todas as que encontro e que são diferentes das que tenho em casa.

Tenho algumas comemorativas da expo98 que de 100 e 200 escudos, que valem um pouco mais que isso, mas nem sei quanto. lol

Agora fizeste-me lembrar o Mirc... [:D]

Do Porto, acho que és de Lisboa certo?, o que é um entrave... lol. Tenho uma repetida também que tu não tens, tenho que verificar, mas acho que tenho 2 da Presidência Francesa da UE.

edit: As que tens de 2.5 e 5€ são compradas, não é? Estiveram em circulação nas ruas?

Foi mesmo com essa intenção.[:D]

Sim sou de Lisboa, mas ainda à 15 dias aí fui.

As que tenho de € 2,5 e € 5, foram adquiridas através de conhecimento num banco, e não estiveram em circulação.

Back