Monovolumes: Mazda 5, C4 Picasso, S-Max, etc...

citação:Originalmente colocada por camadusa

eu não tenho dúvidas algumas em escolher, s-max tá claro , por vários factores que o c4 não consegue lá chegar .

claro.. E o C4 ate ja chegou a portugal para tu saberes se chega ou nao... tristeza.. pelas imagens o c4 vai ser o melhor monovolume em termos de qualidade de vida a bordo do seu segmento... sem duvida nenhuma

citação:Originalmente colocada por PGT_SW
E o C4 ate ja chegou a portugal para tu saberes se chega ou nao... tristeza..
Realmente ainda não chegou a Portugal e por isso ele não pode dar opinião
citação:pelas imagens o c4 vai ser o melhor monovolume em termos de qualidade de vida a bordo do seu segmento... sem duvida nenhuma
Espera aí....mas se ele ainda não chegou a Portugal....como é que já sabes que vai ser o melhor monovolume em termos de qualidade de viada a bordo no seu segmento[:0][:0]....tristeza....

Essa coerência de pensamento é engraçada....o Camadusa, por aquilo que já viu, diz que o c4 não vai "chegar" para a S-Max...e tu criticas-o.......mas logo a seguir, no mesmo post[:0][:0], achas, por aquilo que já viste, que o c4 vai ser o melhor monovolume em termos de qualidade de vida a bordo do seu segmento........ essa coerência é engraçada[xx(][xx(][8)]

P.S- Para mim a C4 fica a anos-luz da S-Max naquilo que eu mais previligio num carro[:p][:p][:p][:p]

citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos

citação:Originalmente colocada por necos

Para mim a C4 fica a anos-luz da S-Max naquilo que eu mais previligio num carro[:p][:p][:p][:p]

E o que mais priviligias num carro, é?
Comportamento dinâmico....e sabendo de antemão que a Citroen não vai mudar a sua politica de conforto num carro deste segmento....nunca chegará ao calcanhares da S-Max

Que eu saiba bastam umas imagens para se saber que o C4 vai ter uma excelente qualidade de vida a bordo.

Primeiro vai ser o mais confortavel depois vai a melhor modularidade interior do segmento.. Agora dizer que globalmente a s-max é melhor que o c4 como o camadusa afoirmou é realmente ridiculo

Nesse aspecto pelo que tenho lido e vou ter hipotese de testar em breve a Mazda 5 faz jogo por igual com a S-Max
Sim, mas apesar das pessoas compararem a M5 com a S-Max....eu não comparo;)

Que eu saiba bastam umas imagens para se saber que o C4 vai ter uma excelente qualidade de vida a bordo.

Primeiro vai ser o mais confortavel depois vai a melhor modularidade interior do segmento.. Agora dizer que globalmente a s-max é melhor que o c4 como o camadusa afoirmou é realmente ridiculo
E isto tudo sem nunca teres entrado em nenhuma.....se calhar tb não entraste em nenhuma S-max[8)][8)]

E isto tudo sem nunca teres entrado em nenhuma.....se calhar tb não entraste em nenhuma S-max[8)][8)]

Se tu precisas de entrar num carro para avaliares a modularidade e modernidade do interior é la contigo[8][8]

Mas digo-te ja que isso nao é muito normal...

edit: mas sim ja entrei numa s-max

Eu estou prestes a comprar a smax,,,pra mim venceu a mazda nao pelo comportamento dinamico mas sim pelo espaço de mala que necessito...Adorei o comportamento da mazda 5, otimo preço mas a S MAX ao vivo ao circular enche os olhos..

A c4 picasso acho que será mto bem vinda para quem procura um monovolume no verdadeiro tom da palavra..

citação:Originalmente colocada por ARAGON

Eu estou prestes a comprar a smax,,,pra mim venceu a mazda nao pelo comportamento dinamico mas sim pelo espaço de mala que necessito...

Alguem que "sofre" do mesmo mal do que eu ;)

Embora a Mazda 5 seja a melhor proposta preço/produto.

Se tu precisas de entrar num carro para avaliares a modularidade e modernidade do interior é la contigo[8][8]

Mas digo-te ja que isso nao é muito normal...

edit: mas sim ja entrei numa s-max
Ver para crer amigo......é um ditado popular com muitos anos;)

citação:Originalmente colocada por ARAGON

Eu estou prestes a comprar a smax,,,pra mim venceu a mazda nao pelo comportamento dinamico mas sim pelo espaço de mala que necessito...

Alguem que "sofre" do mesmo mal do que eu ;)

Embora a Mazda 5 seja a melhor proposta preço/produto.
Hugo era mesmo por isso que eu dizia que não se compara a M5 com a S-Max.....só para teres uma ideia...a Mazda5 com a configuração de 5l tem menos mala que a C-Max;)

Agora a nivel de preço/equipamento/motor a M5 é imbativel.....mas isso não é tudo;)

olha, na FIL este ano reparei num pormenor que não gostei nada na M5. os bancos traseiros não têm qq apoio lateral para o braço (por causa da porta de correr), em viagens maiores dever ser muito incomodativo!

Espera um pouco até poderes experimentar a nova Citroen C4 Picasso. Por motivos profissionais tive o prazer de a ver na fábrica da Citroen em Vigo e em minha opinião é muito bonita, com bons acabamentos e inovações tecnológicas interessantes.
Posso opinar sobre os plásticos que é a minha área! A PSA exige muita qualidade nos materiais e é muito rigorosa em diversos testes de segurança, acabamento e ruídos. Nos bancos traseiros, na zona de apoio dos pés, existe uma alcatifa que para além de testes de aderência rigorosos, querem sempre o sentido do pêlo na mesma direcção!
Para além disso, tivemos de comprar uma máquina nova de injecção de 1000 toneladas e precisamos que o modelo tenha sucesso para que seja rápidamente amortizada :D

Vou ter mesmo de aguardar mais um pouco .... motivo : €€€€€€ (a falta dele) :)

Mas vou concerteza ver a C4 Picasso antes de tomar uma decisão final.

Embora depois de ver a S-Max fique dificil gostar de outra. Mas coração não vê a razão.

Voltar
Superior