Morangos com Açúcar

Ontem vi uns minutos, enquanto esperava os jogos do Euro e como só tinha os 4 canais não havia muitas soluções... morangos ou Fernando Mendes:)
já não via nem um minuto talvez há 1 ou 2anos pelo menos

Por acaso há por lá algum material razoável... embora pareça pessoal meio snob! e parece-me o sexo como tema principal está cada vez mais presente... e a linguagem é de bradar aos céus! eu vou lidando com alguns putos e tirando o penteado betinho não tenho dado conta de uma linguagem tão rasca! Quase parecem mensagens de telemóveis mas a falar! Alguns só lhes falta o boné para serem os tipos do video dos basofes que por aqui andou nos últimos dias!

Quanto a seguir em cada geração há algo que nos marca e que sempre é criticado que é mau... que dá má influência, etc, acho que é sempre o mesmo discurso só vai rodando de geração em geração! Não acho grave! Há coisas bem piores que os Morangos!

O episódio de ontem foi mesmo rasca. Venha depressa a série de Verão por motivos óbvios.

Vontade não me falta às vezes por todos os sapos que tive de engolir e da maneira q fui tratado mas depois passa-me a raiva... lol Afinal de contas não passa de uma grupeta de rotos todos amigos que se acham o supra sumo da raça humana e que se protegem uns aos outros. E quem não vai ao castigo com eles é tramado. Foram 2 anos a defender a minha virgindade anal.... [:)]
Como é essa do castigo? não queres contar mais?

Os Pais devem achar que os morangos são o programa inocente que era na primeira série (essa ainda vi alguns episódios e não era culpa do jeitoso que lá entrava.... nada disso :) ). Mas uns Pais atentos sabem perfeitamente que não é nos morangos que eles aprendem o que quer que seja ;)

Como me disse uma: "olha que eu percebi e só tenho 8 anos"!!!!! qdo lhe pedi para explicar a fulaninha explicou tudo certinho!!! sacana da miuda que sabe mais do que lhe ensinámos!!![:D]

Já que estamos numa de debater material televisivo, aqui vai a minha opinião:

Morangos com Açúcar é para meninos (como é que uma coisa com guiões que parecem escritos por miúdos de 9 anos se mantém no ar durante estes anos todos), quando basta ir aos TVC's e ver filmes cheios de gore e nudez durante a tarde ao fim-de-semana, ou até mesmo a normalíssima Fox, onde já ouvi umas belas de umas F-bombs em anúncios!

Tudo bem que não são canais públicos, mas hoje em dia quem é que tem apenas os 4 canais...

Já que estamos numa de debater material televisivo, aqui vai a minha opinião:

Morangos com Açúcar é para meninos (como é que uma coisa com guiões que parecem escritos por miúdos de 9 anos se mantém no ar durante estes anos todos), quando basta ir aos TVC's e ver filmes cheios de gore e nudez durante a tarde ao fim-de-semana, ou até mesmo a normalíssima Fox, onde já ouvi umas belas de umas F-bombs em anúncios!

Tudo bem que não são canais públicos, mas hoje em dia quem é que tem apenas os 4 canais...

Dura os anos que dura porque teve audiências durante esses anos todos. Olha os reality-shows por exemplo.

Os Pais devem achar que os morangos são o programa inocente que era na primeira série (essa ainda vi alguns episódios e não era culpa do jeitoso que lá entrava.... nada disso :) ). Mas uns Pais atentos sabem perfeitamente que não é nos morangos que eles aprendem o que quer que seja ;)

Como me disse uma: "olha que eu percebi e só tenho 8 anos"!!!!! qdo lhe pedi para explicar a fulaninha explicou tudo certinho!!! sacana da miuda que sabe mais do que lhe ensinámos!!![:D]

Eu a ver os morangos ouvi uma das frases mais lindas do meu pai...

"Ho "Cyfer", faz lá ai uma linha para agente mandar..." [:)]

Eu fiquei K.O....[:D]

EDIT: A frase saiu-lhe, por causa do que estava a dar nos morangos... Se bem me lembro, foi na primeira série quando o outro começou a vender coca e cenas...

Última edição:
Agora anda a dar na TV(I) um anúncio a uma linha de roupa... Morangos com Açúcar.
Febre MCA a vir ao de cima ou dinheiro para tentar continuar com a série no ar?
E quanto as gajas... quando for a série de verão aviso.

Séries como esta... contribuem para o, não sei como lhe chamar... da nossa juventude!
Não traz nada de útil, não passa de uma novela ligeira, onde os assuntos são tratados de modo... ligeiro. O conteúdo é banal, a qualidade muito baixa, interpretações que roçam a imbecilidade, dado não ter a contribuição de actores, apenas de miúdos e miúdas giros...
Vi, com muito sacrifício e com consequências graves, um episódio, de modo a poder comentar com amigos meus... há muito tempo. Posso afirmar que a minha filha não vê... afinal, em minha casa não se vê nem a TVI, nem a SIC... e só esporadicamente a RTP.
Quando se tem canais com conteúdos ricos em informação, cultura e onde se aprende, realmente, algo... ver "morangada" é um completo desperdício de "células cinzentas"...
Não levem a mal... é uma opinião pessoal, mas sinto mesmo que esta critica é soft... perante tal insulto televisivo à sanidade mental.

E o mais grave é que até as velhas gostam de ver isto....

E curioso, mas desde ha alguns anos para cá, que a malta jovem tende a parecer-se com as personagens dos morangos....quer em expressões verbais, quer em roupas quer em .....tanta coisa....

Voltar
Superior