Mostra o teu Desktop e Wallpaper

3590192013071901h4537.jpg

Esse relógio parece um que instalei no meu Nexus que agora não me lembra o nome.

Penso que deveriamos deixar links/info para as coisas [:p]
Tipo isto:

Programas:
Skins:
Icons:
Dock:
Wallpaper:
Desktop_apps/widgets:

Malta instalei agora o rainmeter. Mas aqui na brincadeira com isto não sei como fiz e esta aplicação relativa ao disco está-me sempre em cima de qualquer coisa que abra. Como é que se "tira" para ficar igual às outras? Já agora és só fazer download das skins e depois na propria aplicação ela vai-as buscar? Ou é preciso fazer como nas do weather que tem que se editar os campos?

Last edited:
Malta instalei agora o rainmeter. Mas aqui na brincadeira com isto não sei como fiz e esta aplicação relativa ao disco está-me sempre em cima de qualquer coisa que abra. Como é que se "tira" para ficar igual às outras? Já agora és só fazer download das skins e depois na propria aplicação ela vai-as buscar? Ou é preciso fazer como nas do weather que tem que se editar os campos?

Clica em cima da aplicação, com o direito e escolhe "gerir skin". Depois em "posição" escolhe "normal".

De resto... na barra de ferramentas deves ter o icone do rainmeter. Ao clicares lá podes gerir as skins. Ou clicas com o direito na aplicação e depois escolhes "rainmeter"... e a seguir "skins" ou "temas".

Back