Moto2

A ultrapassagem ao Pasini:

C_OAlIyUMAEjB9H.jpg

Muito bom resultado. Talvez com um melhor arranque, o 2º lugar mas mesmo assim são pontos muito importantes para o campeonato.

Muito bom resultado. Talvez com um melhor arranque, o 2º lugar mas mesmo assim são pontos muito importantes para o campeonato.

Bom resultado!.. Mas fico sempre com a ideia de que está sempre a ser conservador... perece sempre muito confortável na moto. Se calhar se arriscasse mais poderia ganhar a corrida... ou talvez não!

Ainda é campeão!!!!

A 5 pontos de Luthi e a 16? de Morbidelli, campeonato em aberto, Oliveira disse que não puxou, porque não estava a ter confiança na frente, só ele sabe o quanto se retraiu, excelente consistência, um 2, 3, 4 e 6, falta o 5 e o 1, tem de manter esta consistência, não cair e esperemos que a Ktm melhore.

Nesta época convém não cair. Equipa ainda verde e rodar com os primeiros é muito importante. O ataque mais forte será na segunda metade do campeonato!

Não consegui ver a corrida mas... após a queda do último treino livre era bom acabar a corrida... consistência nestas primeiras corridas é importante...porque o Mig fecha bem os campeonatos!

A questão é...um vice-campeonato será suficiente para abrir as portas ao MotoGp?

Excelente esta corrida. E ainda mais notável pq tenho a sensação que a mota dele não anda tanto como as da Marc vds...

Essas duas parecem estar num mundo a parte. Quando vejo uma no chão, era capaz de dar o dedo mendinho que era o marquez.

As da Honda andam inevitavelmetne mais. Lembro-me que no primeiro prémio o Alex apanhava sempre o Mig em recta e depois era ultrapassado.

Não consegui ver a corrida mas... após a queda do último treino livre era bom acabar a corrida... consistência nestas primeiras corridas é importante...porque o Mig fecha bem os campeonatos!

A questão é...um vice-campeonato será suficiente para abrir as portas ao MotoGp?

Eu saco daqui as corridas e guardo-as, experimenta "Workwithlord.website"

Vê Folger, Sam Lowes, ou Rins, para o ano Nakagami vai para a LCR (rumor garantido, lol), acredito que o Miguel em 2019, pelo menos ocupe uma das KTM Motogp, ou vê Stoner que nunca ganhou 1 campeonato em 125 ou 250 (em 2005 foi o vice de Pedrosa) e no entanto considerado por muitos, o melhor, senão um dos melhores.

Mig44 vai se safar.

As da Honda andam inevitavelmetne mais. Lembro-me que no primeiro prémio o Alex apanhava sempre o Mig em recta e depois era ultrapassado.

São todas "Honda", o motor é, se bem que as Marc VDS nas Moto3 e Moto2, são a "equipa" com o apoio da HRC.

As Marc VDS durante os testes de inverno, descobriram alguma coisa, o próprio manager da equipa já o disse, mas não se descoseu.

Não o percebo, creio que vai ser a 3ª vez que volta ao moto3.
Depois daquela 1ª parte da temporada de 2015 que lhe deu uma margem tão grande ao ponto de ganhar o titulo (a segunda foi só asneiras), nunca mais fez nada de jeito

Back