Moto2

O Mig foi 11° na estreia com uma mota menos competitiva que esta...e o colega não ficou em 1°...

Ter um piloto em 4to a lutar pelo pódio e o colega em último...ummmm...

Temos de dar um desconto à 1ª corrida de Moto 2 no ano passado. Se bem me lembro houve imensas falsas partidas e penalizações entre os da frente.
Nas corridas seguintes já andou a penar pelos 20's, mas também é verdade que o Kent nunca andou na frente (apesar de ser bom a camuflar performances com qualificações e voltas rápidas), e a mota era fraca, equipa nova, etc...
 
17553738-1268960733184814-2240403709952456402-n.jpg
 
impressionante é o pawi no ano passado ganhou uma corrida a chuva e pouco mais, no ano a seguir muda para moto2 para que? vender motas no pais dele?

daqui a 2 ou 3 anos nao vai haver vagas no moto2. com limite no motogp vai haver excedente de pilotos.

este ano vai ser claramente morbidelli ou luthi. sao os mais experientes. espero que o miguel se de bem com a ktm, axo que a ktm vai se evidenciar em circuitos em que o quadro vai sobressair
E o Hernández que vem do MotoGp para ser penúltimo? :d
 
Gostei bastante da corrida do Miguel.

Foi um óptimo feito, numa equipa nova, mota nova, conseguir o quarto lugar tão próximo do primeiro.

Ainda por cima teve a cabeça de não deitar tudo a perder com uma manobra menos conseguida.

apr:)
 
Grande final de qualificação.

Quando lá chegou nunca mais saiu [kiss][kiss][kiss]

Mas é como ele disse, amanhã é que interessa!
 
Brutal, cheira-me a vitória, na Ktm moto3 começou com o pé esquerdo e atrasou-se na 1 parte do campeonato, mesmo assim foi candidato ao título, agora está em situação semelhante, Mig44 tem de estar de olhos em grandes coisas agora, é o que faz ter uma estrutura campeã e equipa de fábrica tanto de chassi, como de suspensões, acredito na vitória.
 
Vamos ver se o Marquez lá mais para a frente começa a patinar... estou com expectativa em relação a um possível segundo lugar!
 
Se o Mig não perdesse as posições que perdeu, com o chega para lá do Morbidelli, poderia ter vencido... mas o 2º já não é mau e foi uma boa corrida, embora tenha cometido um erro em qualquer lado quando perseguia os rapazes da VDS.
 
Back
Top