Moto2

Acabei agora de ver a corrida e que grande corrida, pena o Miguel não ter aguentado a liderança... e acho que o Pasini deveria também perder o 4º lugar... pois ele cortou aquela chicane 2 vezes e o Miguel também perdeu com isso.

para o ano, com evoluçao da ktm e com mais experiencia, o miguel e candidato ao titulo e vai parar ao motogp com a ktm!!

Vamos ver...

1º Se o Miguel vai corresponder ao que nós queremos
2ª Se não vai aparecer alguém tipo M Marques ou Vinales, que é chegar, ver e vencer.
3º Se com a mudança de motores para a Triumph, a KTM vai desenvolver ao máximo esta mota, ou deixar andar
4º A KTM em moto GP precisa de muita evolução, se por acaso ficar competitiva não vão faltar candidatos
5º Atenção ao Binder que aparentemente tem um pré-acordo para subir à Moto GP em 2019, e além disso já foi campeão em Moto 3
6º Atenção ao Bo Bendsneyder, estou curioso pelo que irá evoluir nos próximos tempos

Excelente �� não sabia que o Mig44 iria fazer um test-drive à RC16, será em Aragon? Visto que toda a comitiva da Ktm motogp lá estará.

Amanhã era bom um pódio.

Desilusão, não tenho outra palavra, meia corrida atrás do Morbidelli, com 0,5s no bolso por volta e não o passa cedo e se vai embora, tristeza, até tremo, assim não Miguel, a corrida era tua e de mais ninguém, porra!!!

Voltar
Superior