Então hoje o Oliveira já é bom? []
Acho que eu fui o único que não o critiquei durante os treinos livres e qualificação...
Hoje só igualou a sua melhor prestação, um brilhante 8º lugar!
Desculpa mas não foste o único.
Eu bem avisei os profetas da desgraça. Faço a mesma pergunta: o que se passou com o Binder?
Então só fomos nós os dois, só li criticas...
Então hoje o Oliveira já é bom? []
Acho que eu fui o único que não o critiquei durante os treinos livres e qualificação...
Hoje só igualou a sua melhor prestação, um brilhante 8º lugar!
Fdx lá vamos nós, faz aí copy paste onde o diminui e não acreditava nele, vá fico à espera.
Devem de querer uma taça.
Fdx, última Ktm, em 21°? Expliquem-me por favor, mas o que vem a ser isto?
Última ktm na FP2 e FP3, fdx fdx CRL CRL.
Uiii, isso já vai ser complicado com corridas em fds seguidos.Marc Márquez fractura braço direito após forte acidente durante GP da Espanha.
https://www.grandepremio.com.br/mot...rante-gp-da-espanha/?fl=true&utm_source=lance
Não vale a pena dizer quem acreditava ou não nele. Os profetas da desgraça são sempre os mesmos.
Eu bem vos disse para terem fé.
Estava com grande expetativa para os treinos, confesso. Mas esperava um top10 na corrida. E este 8 foi muito bom. Mesmo muito bom, e não muito longe do pol que começou muito à frente do Miguel.
Pra semana um outro top10 seria ótimo.
Quanto ao MM... Não tem competição.
Incrível a primeira saída de pista e o salvamento. Incrível a recuperação. Queria ganhar e tombo novamente. como foi a primeira corrida tentou arriscar.