MotoGP

Acabaram os updates na mota do martin até ao final da época.

Vamos assistir ao maior candidato ao título deste ano ver-se boicotado pela própria equipa para não ganhar o campeonato :sh)

GPKTH2CWMAAhcrR.jpg
.

O papá do Oliveira, agora bem que se morde por se armar em agente profissional.
Ter deixado a KTM foi, quanto a mim um erro. Só por solidariedade é que lhe dão um lugar na Gasgas, onde ele podia estar no lugar do Augusto Fernandez.

Agora olha...se a Trackhouse escolhe um italiano (Enea?), o outro será talvez entre o Joe da Moto2, o Raul e o Miguel...duvido que fique o Miguel.

Sobra a Honda e Yamaha oficiais, a Pramac e Gresini que todos querem, e a Honda satélite. Boa sorte.

Então para o ano vamos ter guerra aberta dentro da Ducati... 😬 vai ser lindo! 😂

Mas muito cuidado com o Martin, é bem capaz de ser campeão com uma Aprilia, com sede de vingança e com uma moto que já vence corridas, nas mãos dele pode vir a ser uma arma maciça.

Quem escolhiam? Um piloto com enorme experiência e que já provou ser capaz de ganhar corridas ou um piloto mais novo e mais garra mas que ainda não mostrou nada de mais? Quem metiam ao lado do americano que, de certeza, sobe ao motogp?

O Enea foi o escolhido pela Ducati, vem com know-how de lá, seguramente sendo italiano, tem para a Trackhouse muito mais interesse que o Miguel. Por tudo.
Agora é ver quem completa a Pramac e Gresini, que todos querem.
Segue-se Yamaha de fábrica.
E depois as Hondas.

Quem escolhiam? Um piloto com enorme experiência e que já provou ser capaz de ganhar corridas ou um piloto mais novo e mais garra mas que ainda não mostrou nada de mais? Quem metiam ao lado do americano que, de certeza, sobe ao motogp?

Martin é vice campeão, entre o ano passado e este, ganhou 6 gps e 12 sprints... Vai em 1º e não me admiraria que fosse ganhar o campeonato este ano... Aliás, era de mijar a rir.​

O marquez ira gerar mais € certamente.

O alex marquez deve ter a cama bem feita na gresini, sobra 1 lugar, mais 2 lugares da pramac (o morbidelli deve ir)... 1 destes lugares é para o Fermin... E quem sobra?

O miguel parece ter mesmo uma séria oportunidade para agarrar uma ducati...

Ducati - Bagnaia / Marquez
Aprilia - Martin / Bastianini
Pramac - Viñales / Mir
Trackhouse - Roberts /
KTM - Binder / Acosta
GAS GAS - meco do moto2 / Oliveira
Honda - Marini /
Yamaha - Quartararo / Rins
VR46 - Bezzechi / Digianantonio
Gresini - Marquez / Fernandez
LCR - Nakagami / meco do moto2

Para mim, é assim... não sei quem vai para a Honda e Trackhouse. O zarco deve querer distância da Honda...

Ducati - Bagnaia / Marquez
Aprilia - Martin / Bastianini
Pramac - Viñales / Mir
Trackhouse - Roberts /
KTM - Binder / Acosta
GAS GAS - meco do moto2 / Oliveira
Honda - Marini /
Yamaha - Quartararo / Rins
VR46 - Bezzechi / Digianantonio
Gresini - Marquez / Fernandez
LCR - Nakagami / meco do moto2

Para mim, é assim... não sei quem vai para a Honda e Trackhouse. O zarco deve querer distância da Honda...

Mir já deu a atender que para o ano vai reformar-se. Zarco também deve ir. Augusto fernandez irá fazer outra coisa qualquer, prestação horrível (mais um campeão moto2 queimado na ktm tech3)

Trackhouse - Roberts / Raul ou Miguel ou Bastianini

O fermin aldeguer já assinou pela ducati, logo irá para pramac ou gresini

Vinales fica na aprilia de fabrica, quase certo.

Mir já deu a atender que para o ano vai reformar-se. Zarco também deve ir. Augusto fernandez irá fazer outra coisa qualquer, prestação horrível (mais um campeão moto2 queimado na ktm tech3)

Trackhouse - Roberts / Raul ou Miguel ou Bastianini

O fermin aldeguer já assinou pela ducati, logo irá para pramac ou gresini

Vinales fica na aprilia de fabrica, quase certo.

Tens razão relativamente ao Aldeguer! Trocava então o Mir com o Aldeguer na Pramac,

O resto não mudo... para já [;)]

Back