MotoGP

Provavelmente não seria a sua escolha e teve de ceder, mas está engraçado:

447667447_979870163596075_6858405557923569745_n.jpg

E aqui está a Ducati do Jorge Martin para o resto da temporada 2024

Eu só acho que lhe vão mudar uma bocadinho o grafismo. [;)]

83f61d71176343d4bdcf25d6898f450c.jpg

E as apostas para o Viñales?
O esforço da Aprilia para contratar o Martin, deve ter deixado o Viñales a exigir nada menos que o mesmo salário. Será que fica, ou acaba na Honda?
Acho que para a Aprilia seria muito mau deixar o Viñales sair.

E as apostas para o Viñales?
O esforço da Aprilia para contratar o Martin, deve ter deixado o Viñales a exigir nada menos que o mesmo salário. Será que fica, ou acaba na Honda?
Acho que para a Aprilia seria muito mau deixar o Viñales sair.

Mesmo salário? Desde quando?

O Viñales é super inconstante, faz 2 ou 3 resultados por época e está feito, nunca será um candidato ao título.

Para mim a Aprilia vale mais do que está a fazer agora, e vamos ver isso para o ano, com um piloto como o Jorge Martin.

O Vinales ficou com o ego ferido, foi o último a saber.
Ou fica na Aprilia porque a Aprilia lhe deu a mão quando ele fez merda na Yamaha ou vai-se por a milhas para não ser como aconteceu na Yamaha com o Quartararo a ser o preferido também.
Não sei se não aceita a oferta milionária que dizem que a Honda lhe fez.
Mas para a Aprilia ter dois pilotos novos na equipa de fábrica também não sei se é o ideal para a continuação do desenvolvimento da mota, é como se começassem do zero.

Eu não disse que o Viñales merece o mesmo que o Martin, mas seguramente é assim que se sentirá. O Martin tem conseguido melhores resultados globais, mas tem uma mota superior e não ganhou qualquer mundial ainda.

Pelo que, sim, as negociações com a Aprilia ficarão difíceis, ou caso lhe seja dada essa opção, transita mesmo para a Honda.

Eu não disse que o Viñales merece o mesmo que o Martin, mas seguramente é assim que se sentirá. O Martin tem conseguido melhores resultados globais, mas tem uma mota superior e não ganhou qualquer mundial ainda.

Pelo que, sim, as negociações com a Aprilia ficarão difíceis, ou caso lhe seja dada essa opção, transita mesmo para a Honda.

Diz-me: qual foi o último piloto que ganhou o mundial de MotoGP sem estar numa equipa oficial?

O Jorge Martin quase que conseguia esse feito estando numa equipa satélite.

Certo, o que sublinhaste, será o argumento do Viñales para achar que merece tanto ou mais.
Lê tudo, principalmente a primeira frase.

De uma acordo de aperto de mão com Jorge Martin, para um contrato assinado com Marc Márquez

Após confirmar Jorge Martín como o escolhido com um aperto de mão, Gigi Dall’Igna teve que ceder à pressão e mudar a sua estratégia quando Marc Márquez se recusou a correr por uma equipa satélite na próxima temporada. Este movimento revelou a mudança na abordagem da Ducati Corse, levando à perda de dois talentos criados em casa.

Luigi Dall’Igna (Diretor Geral da Ducati Corse): “Em primeiro lugar, quero agradecer a Enea Bastianini e Jorge Martín por todo o trabalho que realizaram connosco nos últimos anos, e desejo-lhes tudo de bom para o futuro. Esta temporada, eles demonstraram que atingiram um nível incrível, e temos a certeza de que estarão na luta pelo título até ao fim. Decidir o novo colega de equipa de Bagnaia na Ducati Lenovo Team não foi fácil, pois tínhamos uma lista de pilotos muito fortes para escolher.”

“No final, a nossa escolha recaiu sobre um talento indiscutível como Marc Márquez. Em apenas algumas corridas, ele conseguiu adaptar-se perfeitamente à nossa Desmosedici GP, e a sua ambição inata leva-o a crescer continuamente. Na box, teremos dois pilotos que juntos possuem 11 títulos mundiais, e poder contar com a sua experiência e maturidade será inestimável para o nosso crescimento também.”

Luigi-DallIgna-1140x570.jpeg

Voltar
Superior