MotoGP

A mais valia do Miller neste momento é exposição comercial, a austrália é um mercado grande, acredito que a contratação inicial tenha sido com isso em vista, mais do que com as suas qualidades como piloto.

E do dovi

O que li do Dovisioso era para testes.
Do Ianone, ele quer voltar à força para o MotoGp, mas de ele querer as esquipas quererem vai uma boa diferença.
Quanto a mim não faz sentido nenhum, um gajo conhecido pelo caso do doping já fora deste mundo há anos e já com a idade que tem…

O que li do Dovisioso era para testes.
Do Ianone, ele quer voltar à força para o MotoGp, mas de ele querer as esquipas quererem vai uma boa diferença.
Quanto a mim não faz sentido nenhum, um gajo conhecido pelo caso do doping já fora deste mundo há anos e já com a idade que tem…

O ianone nem pensar, ninguém quer patrocinar um drogado de ginásio... só se fosse uma farmacêutica [:D]

O ianone nem pensar, ninguém quer patrocinar um drogado de ginásio... só se fosse uma farmacêutica [:D]

Hum... qual será a característica dos pilotos da American Race Team (ou vá, Onlyfans Racing Team), tendo em conta o patrocinador? :confused::confused:[:D][:D]

Mais a sério, a este nível ninguém o quer, só mesmo se fosse um verdadeiro fora de série...

zIbFa39.jpeg
.

Resta saber se não ao MotoGP, começam-se a fechar muitas portas, e ainda muitos pilotos por definir à procura de um lugar.

Eu penso ao contrário. O Miguel está neste momento numa posição favorável, dois dos pilotos que conhecem a mota de 2024 vão embora, interessa muito mais à aprilia ficar com um piloto experiente que conhece a mota de 2024 e que tem testado novas peças, em vez de um rookie que anda numa mota de 2023 e que apesar de mostrar que tem grande potencial, ainda não concretizou algum resultado significativo.

Se o Miguel receber uma eventual proposta para uma ducati 2025, seja ela pramac ou gresini, parece-me que será a Aprilia que terá trabalho em convence-lo a ficar.

Eu penso ao contrário. O Miguel está neste momento numa posição favorável, dois dos pilotos que conhecem a mota de 2024 vão embora, interessa muito mais à aprilia ficar com um piloto experiente que conhece a mota de 2024 e que tem testado novas peças, em vez de um rookie que anda numa mota de 2023 e que apesar de mostrar que tem grande potencial, ainda não concretizou algum resultado significativo.

Se o Miguel receber uma eventual proposta para uma ducati 2025, seja ela pramac ou gresini, parece-me que será a Aprilia que terá trabalho em convence-lo a ficar.

Devem anunciar o Bezzechi hoje na Aprilia.

estão 2 lugares livres na trackhouse, 1 deles será para o roberts, o outro eventualmente para miguel / raul, o que não ficar deverá ir para a pramac / gresini

Alinhado contigo nesta perspectiva

O interesse no MO é neste momento para piloto de desenvolvimento que eu acredito que seja bastante bom.

Entretanto o Toprak volta à carga com a ida para o MotoGP e a BMW já veio dizer que não tenciona abrir mão, porque o contrato é até final de 2025.
Mais uma boa novela, agora até as WSBK andam nas bocas do mundo à mistura com MotoGP.

Entretanto o Toprak volta à carga com a ida para o MotoGP e a BMW já veio dizer que não tenciona abrir mão, porque o contrato é até final de 2025.
Mais uma boa novela, agora até as WSBK andam nas bocas do mundo à mistura com MotoGP.

Vale o que vale, é wsbk, no ano passado foi esmagado pelo bautista, um 'reformado' de 39 anos que em 9 anos de motogp nunca ganhou um GP.

No Motogp, é piloto para andar ali nos últimos três quartos da tabela. Se for para a honda como se alega, não deverá sair dos 3/4 últimos lugares.

Back