Entretanto confirmou-se que a mota do bagnaia da semana passada era a do morbideli com o motor de 2025....
Vamos ter um final de época interessante :sh)
https://x.com/MotoGP/status/1974776637926392033A painful end to the #IndonesianGP for @marcmarquez93 who now goes into recovery mode.
Já se fala disso há algum tempo e era interessante... só não estou a ver como a BMW vai aceitar isso.
Já anda a circular que a BMW negou esse cenário. E faz sentido, tanto do ponto de vista do calendário díspar de cada modalidade como do esforço extra monumental que iria recair sobre o piloto.
Claro. Apesar do SBK ser mais leve em termos de calendário e viagens. E se o MO se lesiona a testar a Aprilia e estraga a época toda no SBK?
Enquanto gajo que gosta do MO para mim era porreiro, mas pondo-me no lugar da BMW muito dificilmente aceitaria tal cenário (teriam que existir contrapartidas muito interessantes). A não ser que a BM vá contrariar o que já afirmou e esteja a pensar em ingressar no MotoGP, e aí já poderia fazer algum sentido... Mas mesmo neste cenário seria um risco.
Desvalorizamos as SBK porém elas são mais rápidas do que seria expectável.
Uma mota de fábrica alterada em comparação a protótipos que custam 10x mais... em misano, este ano, só teve diferença de 1 seg e meio na pole. O bulega foi mais rápido que o augusto fernandez, e ficou a menos de 300 centésimo da melhor volta do miller e bastianini, por exemplo.
Foi uma tentativa inteligente por parte miguel, até porque poderia, eventualmente, abrir-lhe a porta para regressar em 2027... Que também não interessa à bmw, que só propôs contrato de 1 ano ao Miguel, mas que se for bem sucedido, vão querer manter.
Desvalorizamos as SBK porém elas são mais rápidas do que seria expectável.
Uma mota de fábrica alterada em comparação a protótipos que custam 10x mais... em misano, este ano, só teve diferença de 1 seg e meio na pole. O bulega foi mais rápido que o augusto fernandez, e ficou a menos de 300 centésimo da melhor volta do miller e bastianini, por exemplo.
Foi uma tentativa inteligente por parte miguel, até porque poderia, eventualmente, abrir-lhe a porta para regressar em 2027... Que também não interessa à bmw, que só propôs contrato de 1 ano ao Miguel, mas que se for bem sucedido, vão querer manter.