MotoGP

Irra, quem ouvir a entrevista do Lorenzo, junto às motas, para a BT Sport parece que ele teve um pneu mau só para ele.
Parece que todos os outros não tiveram de lidar com o mesmo pneu.

Então dizer que do meio da corrida em diante só ia a 80% de acelerador porque o pneu não agarrava...meu deus, a mota dele é mesmo rápida se a 80% de acelerador deu a coça que deu ao Marquez....enfim, na minha opinião é um palhaço que não sabe perder corridas.

É a viseira, é o pneu que não estava perfeito, é isto, é aquilo, que pariu o gajo...já estou a ver o choradinho para o ano na Ducati ...

Última edição:
Mas continua a ser incrível o apoio que o Rossi tem, nesta corrida em Espanha no final parecia que tinha ganho o campeonato, tal o apoio do público e mesmo do restante staff do circuito.
Quando ele se retirar a MotoGP vai sofrer um belo rombo no seu "casco".

nao acredito que rossi acabe na yamaha oficial nem que corra em sbk. rossi vai acabar na sua propria equipa com a sua mota. la para 2020.

e quando sair, será para gerir essa mesma equipa!

nao acredito que rossi acabe na yamaha oficial nem que corra em sbk. rossi vai acabar na sua propria equipa com a sua mota. la para 2020.

e quando sair, será para gerir essa mesma equipa!
Fizeste-me lembrar de outro grande que agora tem uma estrutura própria... aliás...vendo bem são 2 grandes e ambos dos ralis...mas o primeiro é francês e ainda tenho esperança que volte ao WRC.

O MotoGp precisa do Rossi...quem era o "substituto" natural desapareceu demasiado cedo...

A tua primeira frase diz tudo. Pegas no número que te dá jeito, e esqueces, nº de corridas ganhas, e nº de poles.

Como se a diferença de 12 pontos, fosse mais relevante do que o nº de corridas ganhas e nº de poles.[8b]

Convém ir teres uma lições de estatística.

Os numeros que dão jeito estão iguais, deu 2 titulos a cada 1, 2 segundos lugares, um 3 lugar e um 4 lugar

poles dão quantos pontos??? que importa eu fazer todas as poles durante 20 anos e depois não acabar nenhuma corrida?? ou se nunca for campeão???
o que importa são titulos

Hoje estou preocupado com outro desporto, podem dizer parvoíces á vontade.

conheço muita gente assim, quando o gaijo que odiamos perde só falamos nesse desporto, quando o que odiamos ganha, até são capazes de dizer que nem gostam desse desporto nem nunca viram

Ainda deve estar. Ou melhor, o velhote copião ainda consegue ensinar alguma coisa ao mestre, daí a sua ausência neste tópico.

Vamos então outra vez para a escola:

O Rossi em Valencia deu uma lição de 2,4 segundos

O Lorenzo no Qatar deu uma lição de 2.4 segundos

Quanto a ensinar o quê a quem, e no confronto direto, este ano, estamos mais um vez empatado, e até já foram os dois ao tapete.

Apesar disso o Lorenzo leva vantagem de 7 pontos e podiam ser mais, porque o 2º Lugar da Argentina caiu do Céu aos trambolhões.

O Rossi leva vantagem no Show-off. (natural para quem já não ganha á 10 corridas)

Mais uma vez dados reais e objetivos.

Os numeros que dão jeito estão iguais, deu 2 titulos a cada 1, 2 segundos lugares, um 3 lugar e um 4 lugar

poles dão quantos pontos??? que importa eu fazer todas as poles durante 20 anos e depois não acabar nenhuma corrida?? ou se nunca for campeão???
o que importa são titulos

conheço muita gente assim, quando o gaijo que odiamos perde só falamos nesse desporto, quando o que odiamos ganha, até são capazes de dizer que nem gostam desse desporto nem nunca viram

Os resultados em termos de classificação nos respetivos mundiais são precisamente iguais. isso é verdade e foi precisamente o que eu disse. Logo, conclui que os dois são pilotos, que se comparam, com dados completamente comparáveis.

Mesma mota mesma estrutura, mesmos anos, e até em grande parte deles, com o celebre muro na box, daí se possa concluir que não houve partilha de informação e que cada piloto desenvolver a sua montada (pode não ter sido bem assim mas não choca ninguém que se possa tirar essa conclusão).

As poles não dão pontos, mas servem para concluir que o Lorenzo em velocidade pura numa volta é superior ao Rossi.

Os 1º, 2º lugares servem para concluir que o Lorenzo foi realmente foi mais rápido.

O Rossi teve mais 12 pontos logo mais consistente, e aqui joga a Juventude do Lorenzo contra a veterania/experiencia do Rossi.

Em qualquer desporto e em qualquer modalidade os resultados servem para definir o Ranking dos atletas.

No Motogp, aos resultados, tem que se somar mais ainda as palhaçadas (repito).

Conclusão final e definitiva, porque a estatística serve para isso mesmo, O Lorenzo se estivesse no Motogp os mesmos anos do Rossi, teria sensivelmente os mesmos resultados finais.

Os resultados em termos de classificação nos respetivos mundiais são precisamente iguais. isso é verdade e foi precisamente o que eu disse. Logo, conclui que os dois são pilotos, que se comparam, com dados completamente comparáveis.

Mesma mota mesma estrutura, mesmos anos, e até em grande parte deles, com o celebre muro na box, daí se possa concluir que não houve partilha de informação e que cada piloto desenvolver a sua montada (pode não ter sido bem assim mas não choca ninguém que se possa tirar essa conclusão).

As poles não dão pontos, mas servem para concluir que o Lorenzo em velocidade pura numa volta é superior ao Rossi.

Os 1º, 2º lugares servem para concluir que o Lorenzo foi realmente foi mais rápido.

O Rossi teve mais 12 pontos logo mais consistente, e aqui joga a Juventude do Lorenzo contra a veterania/experiencia do Rossi.

Em qualquer desporto e em qualquer modalidade os resultados servem para definir o Ranking dos atletas.

Conclusão final e definitiva, porque a estatística serve para isso mesmo, O Lorenzo se estivesse no Motogp os mesmos anos do Rossi, teria sensivelmente os mesmos resultados finais.

veterania/experiencia contra a juventude do lorenzo? ha ha ha, continuas arranjar desculpas.

nao sei se sabes, mas a idade tira reflexos aos pilotos, daí veres poucos pilotos no top a ganhar com regularidade quando ja vao com "idade avançada", daí o facto de se retirarem com 30 e poucos anos. a ainda mais em motas que exige muita preparaçao fisica!

sim, se calhar ate teria os mesmos resultados, mas titulos de motogp, 500, 250,125 e 8horas de suzuka ja ninguem lhos tira. pode ser que na ducati os consiga. so espero que nao esteja muito calor, ou tenha alguma unha encravada como aconteceu este domingo!!!

Última edição:

conclusão feita por ti

mas é como dizes, se o lorenzo

se hoje me sair o euromilhões

o se vale 0

veterania/experiencia contra a juventude do lorenzo? ha ha ha, continuas arranjar desculpas.

nao sei se sabes, mas a idade tira reflexos aos pilotos, daí veres poucos pilotos no top a ganhar com regularidade quando ja vao com "idade avançada", daí o facto de se retirarem com 30 e poucos anos. a ainda mais em motas que exige muita preparaçao fisica!

sim, se calhar ate teria os mesmos resultados, mas titulos de motogp, 500, 250,125 e 8horas de suzuka ja ninguem lhos tira. pode ser que na ducati os consiga. so espero que nao esteja muito calor, ou tenha alguma unha encravada como aconteceu este domingo!!!

Em 500 o Rossi tem só 1, O Lourenço não tem nenhum, nem podia ter, porque já não apanhou esta classe.

Em 250 o Rossi tem 1 e o Lourenço 2.

Em Motogp o Rossi conquisto um titulo por cada 2,33 anos, O Lorenzo conquistou um por cada 2,66 anos. Lorenzo ligeiramente pior.

conclusão feita por ti

mas é como dizes, se o lorenzo

se hoje me sair o euromilhões

o se vale 0

Claro que a conclusão é minha mas que face aos resultados o "Se" estatisticamente não vale zero.

o teu "se" do euro milhões é que vale mesmo zero.

Mas é a minha opinião que para ser valida parA mim não precisa da tua concordância ( ou vice-versa).

Voltar
Superior