MotoGP

Grande corrida! Acho que houve mais toques nesta corrida, do que em todas as corridas anteriores juntas! [:D]

A quantidade de ultrapassagens no grupo da frente foi inacreditável! apr:) Para mim foi uma das corridas do ano!

Pena o Dovizioso...assim não dá.

Mais parecia uma corrida de Moto3, Zarco toca em Marquez, Marquez toca no Rossi, Rossi toca no Zarco, enfim... foi de loucos.

"Lo que esta claro es que sin el abandono de Márquez en Silverstone, el campeonato no se hubiese ajustado. Las carreras que ha ganado Dovi siempre han sido muy estrategas, nunca ha conseguido una victoria clara con 10 segundos de ventaja"

adivinhem quem disse isto???

Infelizmente não vai ser suficiente :( Ninguém se vai chegar sequer perto do Marquez portanto, a menos que ele dê uma de Rossi em 2006, o Dovi não tem hipótese nenhuma.

E mesmo que isso acontecesse, não podia ser uma queda que o permitisse voltar à pista porque até 11º (ou 12º?) ele recupera na boa.

Nesta corrida não percebi se o Lorenzo estava numa Ducati ou numa Honda...
Incrível como ele consegue estar sempre no pior do desporto, desta vez devia ser para agradecer o campeonato de 2015 ao Marquez!

Mais um truque de magia:

https://twitter.com/MotoGP/status/929705121524649984

DOcE7kcXcAAl6l0.jpg

Grande Marquez!!! Mas aqui em Portugal ninguém lhe quer reconhecer o talento!
Porque é que dizes isso? Eu acho que reconhecem o seu talento, o problema é que fica ofuscado pela irreverência e protagonismo que o Rossi puxa para si. Eu já disse por aqui a uns meses ou quase um ano. O Marques vai ser, sem sombra de dúvida e se nada catastrófico acontecer, o piloto que vai bater todos os recordes de forma quase insuperável.

Ridículo o Lorenzo. Pena o Zarco não ter ganho. É mais um save inacreditável do Maq!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Porque é que dizes isso? Eu acho que reconhecem o seu talento, o problema é que fica ofuscado pela irreverência e protagonismo que o Rossi puxa para si. Eu já disse por aqui a uns meses ou quase um ano. O Marques vai ser, sem sombra de dúvida e se nada catastrófico acontecer, o piloto que vai bater todos os recordes de forma quase insuperável.

Porque conquistou o seu sexto título e nem uma menção vi neste tópico... muito por culpa do mal que lhe caiu a alguns a época de 2015.

Concordo plenamente com isto, a menos que cometa o erro do Rossi em sair da zona de conforto (Honda), se a Honda estranhamente deixar de ganhar (não muito provável), ou se de repente aparecer um jovem talento capaz de o por em sentido (para já, não se vislumbra nenhum).

Eu sou admirador do talento do Marquez, e acho que é de longe o melhor talento agora na Moto GP (o Rossi já está velhinho), mas tem de comer ainda muita papinha de vitórias e humildade para eventualmente chegar aos calcanhares do VR 46.
Longe o italiano de ser um santo, a verdade é que é ele o motor da máquina comercial que é o Moto GP, no dia em que ele sair até estou curioso sobre o que irá acontecer, e quase aposto que vai haver uma quebra de interesse e mesmo não estando lá iremos continuar a ver as cores dele e o 46 em todo o lado por mais algum tempo.
Se já antes não tinha ainda o seu valor reconhecido, depois dos incidentes de 2015 o Marquez saiu claramente manchado, e pior ainda é ter sempre a sombra dos espanhóis, da Dorna e do Lorenzo a pairar, sendo que este último até é uma pedra no sapato, pois não precisa dele para nada.

foi um ano muito estranho, com muitas variaçoes, muitas alteraçoes de lider, mas axo que os pneus foi o que mais condicionou as equipas.

a honda continua a depender imenso do talento do marquez, o pedrosa nunca teve, nao tem nem nunca terá maos para um campeonato. ele proprio ja confessou nao ter fisico para uma mota de motogp, os anos passam, ja rondou ser campeao e pouco mais. mudou de agente, e confesso que ate gostei de ver o nabo do gibernau da dar força e coragem ao homem.

ja o disse varias vezes, mas refiro que lorenzo em 2019 esta no lugar do pedrosa. nunca voltará a yamaha. toda gente se queixou do ambiente que ele causava, que ate a equipa nao o quis acompanhar.

gostei imenso do dovi, como li numa declaraçao algures do rossi, nunca foi campeao mas nunca baixou os braços e lutou. e pena nao ter conseguido. merecia pelo percurso de lutador que tem tipo, mas falta o quase....

vinales.......upa upa, inicio tremendo,,, mas a yamaha nao ajudou e tanto ele como o rossi foram-se abaixo das canetas. a yamaha tem que dar aos penantes, chegar ao ponto de ir a tech3 pedir quadros, e pk o trabalho de casa nao foi bem feito.

rossi.... epa, sem a yamaha, e com a idade a passar ja se nota que esta precisar de descanso, falava-se que era este ano que se retirava. ja havia antes desta prova apostas como pousava as luvas. axo que esta fazer um bom trabalho nas equipas de moto3 e moto2. tem um puto novo o foggia que vai dar muito que falar. espero o dia em ver uma equipa dele de motogp

zarco/ folger - nao desgostei do folger, teve problemas de saude, mas ate nao axei um piloto muito mau para primeiro ano de rookie? em relaçao ao zarco? vai ficar muito bem na yamaha azul para 2019, e acredito que com o vinales vai dar muito que falar. tem uma conduçao aguerrida.

lorenzo - ano de adaptaçao, teve algum azar, muito trabalho pela frente, podia ter ganho 1 ou 2 corridas, mas nao acredito que com adptaçao e evoluçao das yamahas que consiga para o ano andar na frente.

o resto foi paisagem, vai haver limpeza de alguns cepos, vai subir o morbideli e continuo sem preceber o que leva um piloto mediocre como o nakagami subir a motogp, mas depois penso " alguem tem que fazer de carro vassoura"

ps. quando o rossi sair novos idolos viram, "desapareceu" o senna, o maradona, o loeb, o jordan, o shumacher e a vida continua. so relembro que tb vai subindo um miudo chamado Mir que por acaso nao bateu hoje um recorde de vitorias em moto3 que tb por acaso pertence ao V. rossi.

Back