Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Porque é que dizes isso? Eu acho que reconhecem o seu talento, o problema é que fica ofuscado pela irreverência e protagonismo que o Rossi puxa para si. Eu já disse por aqui a uns meses ou quase um ano. O Marques vai ser, sem sombra de dúvida e se nada catastrófico acontecer, o piloto que vai bater todos os recordes de forma quase insuperável.Grande Marquez!!! Mas aqui em Portugal ninguém lhe quer reconhecer o talento!
Não fosse aquela cena de teatro nojenta que fez faz uns anitos...a historia era outra....Grande Marquez!!! Mas aqui em Portugal ninguém lhe quer reconhecer o talento!
Porque é que dizes isso? Eu acho que reconhecem o seu talento, o problema é que fica ofuscado pela irreverência e protagonismo que o Rossi puxa para si. Eu já disse por aqui a uns meses ou quase um ano. O Marques vai ser, sem sombra de dúvida e se nada catastrófico acontecer, o piloto que vai bater todos os recordes de forma quase insuperável.
Porque é que dizes isso? Eu acho que reconhecem o seu talento, o problema é que fica ofuscado pela irreverência e protagonismo que o Rossi puxa para si. Eu já disse por aqui a uns meses ou quase um ano. O Marques vai ser, sem sombra de dúvida e se nada catastrófico acontecer, o piloto que vai bater todos os recordes de forma quase insuperável.