MotoGP

Porque será.....

5d2eac2731ab4c32fa01ae27ea4e6c84.jpg

Nunca vi um GP tão estranho como este... desde da classificação à corrida mesmo!

Já para não falar das 3 penalização do Marquez.. que acho que nunca aconteceu tal coisa [:)]

Não consigo gostar deste 93, só fez porcaria na corrida sem respeito para com os outros.

O maior prejudicado foi o Rossi, que ficou sem os pontos do 7º lugar (9 pontos), que dão sempre jeito no campeonato, teria 22 pontos, em vez dos 13.

E do Pedrosa também.. Veio de 7º para 12º, apesar de ter tido bastante azar também.. além de ir à zona molhada ainda cai numa "poça" de agua pelo que se vê nas imagens.. mas ai por "culpa" do Zarco xD

E do Pedrosa também.. Veio de 7º para 12º, apesar de ter tido bastante azar também.. além de ir à zona molhada ainda cai numa "poça" de agua pelo que se vê nas imagens.. mas ai por "culpa" do Zarco xD

O Zarco fechou bem, Pedrosa foi para a parte molhada e na aceleração a moto fez um high-side, foi um incidente de corrida, o Zarco não foi contra ele, como Marquez foi contra o Aleix e Rossi.

O Marquez usou e abusou nas ultrapassagens demasiado no limite, após a passagem pelas boxes, não só com o Rossi, foi uma mão cheia delas...

E tudo porquê, porque foi burro ao deixar ir a mota a baixo, e depois ao querer correr atrás do prejuizo, andou sôfrego a tentar recuperar de todas as maneiras e feitios, até as menos ortodoxas, para não adjectivar de outra forma...

Até os espanhóis na Movistar reconheceram...

Last edited:
O Zarco fechou bem, Pedrosa foi para a parte molhada e na aceleração a moto fez um high-side, foi um incidente de corrida, o Zarco não foi contra ele, como Marquez foi contra o Aleix e Rossi.

Sim eu sei, daí ter dito "culpa" xD

Mas se virmos bem este GP, foi um misto de emoções, até demasiado grande na minha opinião :sh)

Toda a gente decidiu mudar de pneus e como penalização teriam de sair da box. Como eram mais do que as mães e não seria seguro, foram penalizados dessa forma..

Eu até nem sou de forma alguma um defensor de Marquez, embora lhe reconheça o talento inquestionável...é um puto mimado sem qualquer respeito pelos outros.

Agora: vocês repararam na dirença de andamento entre ele e os outros? Quando tem de passar pela box, cai para lá do meio da tabela, e ainda vai apanhar o Rossi, Viñales...mas...que se passa com as Yamaha e demais motas e pilotos? Por muito kamikaze que se tenha portado, a verdade é que os apanhou e passou...com uma facilidade preocupante (para os outros, claro).

Não gosto do Marquez, mas ele vai bater todos os records que existem no MotoGP, o tipo é mesmo bom.
Este ano vai ser mais um passeio.
Lorenzo aprovar pela 2345534 vez que é mesmo fraco.

Não gosto do Marquez, mas ele vai bater todos os records que existem no MotoGP, o tipo é mesmo bom.
Este ano vai ser mais um passeio.
Lorenzo aprovar pela 2345534 vez que é mesmo fraco.
É... o Schumi também mas quem é idolatrado é o Senna. Tens ainda casos mais evidentes...

Os números vão valer pouco com estas manchas... só estão com ele os espanhóis e os anti-Rossi....o resto....

O Marco Marques vais pulverizar todos os recordes e até pode ganhar 50 campeonatos seguidos que nunca há de ser um ídolo.... Isso não se ganha, conquista se....

Eu não concordo com as atitudes dos membros da equipa do Rossi, e do próprio Rossi. Deixava o Marquez pedir desculpa e depois confrontava-o com a sua opinião, simples.
Lembrei-me logo da situação com o Stoner, pediu desculpa mas levou logo a farpa do australiano.

Back