MotoGP

Mesmo sabendo que ele acredita ser melhor que o Agostini e o Rossi juntos...gostava de saber porque o Stoner...e agora o Dovi são os únicos que pegam na Ducati e colocam aquilo a andar...porque não vão dizer que o Rossi e o Lorenzo deixaram de saber pilotar quando vão para a Ducati...

relembro que stoner so ganhou o unico titulo da ducati num ano de transiçao do motogp com motor 1000, com pneus bridgestone enquanto as hondas e yamaha usavam michelin, a juntar a isto tudo o talento do stoner para andar com uma mota tao brava como a ducati.

ao que consta usava control traçao no minimo.

o stoner era conhecido como o rolling stoner, assentou na ducati como uma luva. e perceber pk so ele andava com aquela mota e facil, ve o estilo de conduçao do marquez e do lorenzo. nunca verás o lorenzo andar de lado em travagem ou em saida de curva pk simplesmente a tua cabeça esta formatada para o fazer de uma forma. o lorenzo é dos pilotos mais softs a pilotar, e uma maquina, com muita velocidade em curva, mas a ducati nunca o devia ter contratado. penso que foi mais uma tentativa para provar que era melhor que o rossi. e a prova disso e ter neste momento 1 ponto no campeonato enquando o petrucci e agora o miller estarem a dar melhores provas.

ve o caso de sbk da equipa kawasaki, com a mesma mota o sykes e o rea fazem corridas completamente diferentes pk simplesmente os pneus do sykes nao aguentam a corrida. o sykes e mt mais agressivo enquanto o rea nao abusa da conduçao, mesmo sendo rapido

acredito que se o marquez tivesse na ducati era campeao pk aquela mota é o estilo dele. o rossi quando para la foi percebeu que teria muito trabalho para adaptar a mota ao estilo dele, desde os problemas com o chefe de equipa referente ao quadro carbono/aluminio, etc.

provavelmente veio embora pelas mesmas razoes que o lorenzo virá embora no final da epoca, pk ja percebeu que nunca ganhará nada ali.

o problema do stoner e que mentalmente foi muito fraquinho, ja no fim do ciclo ducati falava-se que tinha uma doença que nao o deixava correr, amigos proximos diziam que era apenas psicologico. e mais tarde confirmou-se que apenas andavas farto de correr, apontando armas contra o motogp, mas pelos vistos devia andar apenas cansado da pressao tal como o rosberg na F1.

a ducati acertou ia buscar o GiGI a aprilia, e ve-se bem o que aconteceu a aprilia tanto em motogp como em sbk. tiraram apoio em sbk para apostar em motogp e nao deu em nada.

a honda é marquez, a yamaha tem problemas graves para resolver ate ser completamente competitiva com os 2 grandes pilotos que tem, o zarco e grande piloto mais nao e nenhum alien, esta a dar razao ao facto de que a yamaha falhou completamente. o vinales ainda nos testes de epoca dizia que sim, agora e que é! no teste seguinte ja andava a chorar

se gostas de ducati

Last edited:
Mais 1 dia em que o mm não demonstra respeito por ninguém.[:vm)]

Estou para ver quando é que metem mão nele.:sh)

Mais 1 dia em que o mm não demonstra respeito por ninguém.[:vm)]

Estou para ver quando é que metem mão nele.:sh)

esta completamente num patamar deferente de toda gente. em tudo mesmo. amanha vai dar 10/15seg aos restantes.

agora, continua no nivel de fazer cagada a torto e a direito.

Estou a contar com a queda do Marquez na corrida.

És tu e eu, e já agora com uma vitória do Lorenzo (not) :D
Gostava que ganhasse o Rossi, mas as Yamaha de fábrica não atinam...

O Marquez já ganhou títulos o outro mesmo que digam que é o Senna ainda não ganhou nadinha!!!

Vamos ver se faz asneira outra vez hoje...

Eu tou a comparar apenas a "agressividade", não os titulos...

Senna só houve um, de resto...

Para mim nem o Schumi teve o carisma dele, e isso não se mede pelos títulos...

O Max, tem de amadurecer, é o que fazem colocar crianças a conduzir na F1 :D

O talento está lá, mas se não souber temperar esse talento com consistência e maturidade, de nada lhe vale... ao Max e ao Marquez...

És tu e eu, e já agora com uma vitória do Lorenzo (not) :D
Gostava que ganhasse o Rossi, mas as Yamaha de fábrica não atinam...

Eu tou a comparar apenas a "agressividade", não os titulos...

Senna só houve um, de resto...

Para mim nem o Schumi teve o carisma dele, e isso não se mede pelos títulos...

O Max, tem de amadurecer, é o que fazem colocar crianças a conduzir na F1 :D

O talento está lá, mas se não souber temperar esse talento com consistência e maturidade, de nada lhe vale... ao Max e ao Marquez...

Ao Marc já lhe valeu 4 títulos na categoria rainha.

Ao Marc já lhe valeu 4 títulos na categoria rainha.

Certo, mas e o resto??

As polémicas, o talento é como digo está lá, mas ele ainda precisa de amadurecer mais, usar o talento que tem de forma mais racional...

Que adianta as vitórias, se continuar a ser falado pelas polémicas em torno dele...

Daqui a pouco não há ninguém no pelotão que não tenha levado um "chega para lá dele"...

Certo, mas e o resto??

As polémicas, o talento é como digo está lá, mas ele ainda precisa de amadurecer mais, usar o talento que tem de forma mais racional...

Que adianta as vitórias, se continuar a ser falado pelas polémicas em torno dele...

Daqui a pouco não há ninguém no pelotão que não tenha levado um "chega para lá dele"...

Pronto, teve uma má corrida que andou para lá perdido da cabeça a recuperar posições e agora já generalizam como se ele tivesse tido este comportamento toda a sua carreira. E vamos esquecer 2015 que para mim quem despelotou tudo foi o Rossi na Argentina, depois o Marquez respondeu em pista e ainda achou que a léria dele fora desta o ia intimidar:

Para quem tem memória curta aqui fica, o Rossi olha cinicamente para trás, vê que o Marquez está perto e faz um movimento super-brusco para a direita, ponham a velocidade de 0.25x que fica tudo bem claro. E não me venham com tretas que era para ir para o exterior da pista para abordar a curva, porque o rossi não precisava de fazer aquele movimento lateral em tão pouco espaço.

Last edited:
Back