MotoGP

64388219_3237421559605154_5983456933061853184_n.jpg

O Zarco deve ter estado a testar novo material da parte da tarde pois de manhã tinha um tempo idêntico ao do Miguel, ligeiramente pior, e melhorou muito da manhã para a tarde.
Já no caso da tech3 é que parece que não tem coisas novas para testar, ou se tem não se verificaram diferenças significativas.

O Vinales é que esteve bem rápido. De facto na corrida de domingo se o Lorenzo não o tem colocado fora da corrida estaria certamente a dar luta ao MM.

Puff!

O Miguel só terá material equivalente para o ano, o resto é tretas, podemos conferir que ainda não tem o motor novo e braço oscilante novo, se supostamente o Zarco ainda não correu com isso, acham que o Miguel vai ter?

No final do campeonato era bom estar à frente de Zarco, apenas 4 pontos os separam, era bom ser a 2ª KTM, já que a primeira está a km´s de distância.

E o Marquez mais novo mama a bucha mais um ano no Moto2, a Pramac fechou a porta. O interesse era a ver se o Junior trazia um patrocínio gordo mas ao que parece não quer entrar assim.
Vai ter a vida difícil para apanhar uma mota competitiva no Motogp, acho que estamos numa altura em que anda lá muito talento rookie.

Li uma notícia, que o Marquez anda a trabalhar com a Honda, para arranjarem uma 5° Honda para o mais novo, se esta treta não é das maiores cunhas que pode haver, então não sei.

Eu não diria que ele é um flop, mas é um tipo de piloto que tem todas e mais algumas oportunidades, quer seja numa equipa de ponta, quer seja no tempo por que lá anda, ou seja, vai acontecer que num determinado ano tudo de coaduna e vai ser campeão, aconteceu na Moto3 e provavelmente poderá acontecer este ano na Moto2...

Dasss, verdade, verdadinha, então não é que hoje sonhei (a dormir, claro! Acordado sonho sempre), que o nosso Miguel tinha ficado em 2º numa corrida com a Ktm no Motogp, (não faço ideia qual e nem interessa, lol) e que a casa tinha vindo abaixo (literalmente), Portugal elouqueceu, depois acordei para a realidade.

Eu não diria que ele é um flop, mas é um tipo de piloto que tem todas e mais algumas oportunidades, quer seja numa equipa de ponta, quer seja no tempo por que lá anda, ou seja, vai acontecer que num determinado ano tudo de coaduna e vai ser campeão, aconteceu na Moto3 e provavelmente poderá acontecer este ano na Moto2...
E se ele fosse um João Silva de Portugal tinha essas oportunidades? Lembro de ouvir faz já uma mão cheia de anos que ele era melhor que o irmão, esteve sempre em boas motas, comete erros que se farta...e claro o apelido também conta agora.

Pilotos rápidos (em todas as modalidades) existem muitos mas ao contrário do que muitos acreditam não é apenas a velocidade que importa....

Quanto a ser campeão este ano ....veremos...mas isso é mais ou menos como estavam a gozar na última corrida de MotoGP...se vão cair todos os que são mais rápidos que o Miguel ele chega ao pódio.

Este ano a KTM é zero na Moto2 e as coisas andam tão trocadas que até o Jorge Navarro é candidato ao título....

Mas claro se ele chega ao MotoGp com a Honda aposto tudo o que tenho que termina as corridas na frente do Mig com a Tech3 já ele efectivamente ser mais rápido e inteligente que o Mig..............

E se ele fosse um João Silva de Portugal tinha essas oportunidades? Lembro de ouvir faz já uma mão cheia de anos que ele era melhor que o irmão, esteve sempre em boas motas, comete erros que se farta...e claro o apelido também conta agora.

Pilotos rápidos (em todas as modalidades) existem muitos mas ao contrário do que muitos acreditam não é apenas a velocidade que importa....

Quanto a ser campeão este ano ....veremos...mas isso é mais ou menos como estavam a gozar na última corrida de MotoGP...se vão cair todos os que são mais rápidos que o Miguel ele chega ao pódio.

Este ano a KTM é zero na Moto2 e as coisas andam tão trocadas que até o Jorge Navarro é candidato ao título....

Mas claro se ele chega ao MotoGp com a Honda aposto tudo o que tenho que termina as corridas na frente do Mig com a Tech3 já ele efectivamente ser mais rápido e inteligente que o Mig..............

Claro que não, até diria que um "não Marquez" já há muito que estaria fora daquela equipa.
É por isso que digo, com tantas oportunidades e com tantas alterações no plantel, vai que a seu "euromilhões" chega um dia e acaba sendo campeão... e é mesmo a seu cartão de visita para subir de categoria: "Ah e tal, fui campeão..."
Depois vem a parte do seu valor, se é rápido? É, mas em competição directa com "galos da mesma capoeira" raramente sai vencedor. E já nem vou falar das suas inúmeras quedas em corrida.

Nem me falem do Alex Marquez a campeão nas moto2, que até me dá calafrios, dasss.

Estaria entre os poucos a chegar ao Motogp, tendo sido campeão em Moto3 (125) e Moto2 (250), coisa que Rossi, Marquez, Pedrosa e pouco mais tenham alcançado, dass o gajo está a ser levado ao colo e mete-me nojo.

O gajo estava nesta equipa Marc VDS Moto2, ainda o Oliveira estava nas Moto3.

É o 5º ano que está com esta equipa e para o ano será o 6º ano, espero bem que não seja campeão.

Voltar
Superior