allstarfabio
Well-known member
Dos testes.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Onde??
O Zarco deve ter estado a testar novo material da parte da tarde pois de manhã tinha um tempo idêntico ao do Miguel, ligeiramente pior, e melhorou muito da manhã para a tarde.
Li uma notícia, que o Marquez anda a trabalhar com a Honda, para arranjarem uma 5° Honda para o mais novo, se esta treta não é das maiores cunhas que pode haver, então não sei.
Não sei se o Marquez mais velho consegue ter esse peso todo na Honda, mas, já não digo nada.
Ah?????É de fácil resolução.
Mandam embora o Lorenzo e metem o Márquez mais novo. Não fazia pior figura.
É de fácil resolução.
Mandam embora o Lorenzo e metem o Márquez mais novo. Não fazia pior figura.
E se ele fosse um João Silva de Portugal tinha essas oportunidades? Lembro de ouvir faz já uma mão cheia de anos que ele era melhor que o irmão, esteve sempre em boas motas, comete erros que se farta...e claro o apelido também conta agora.Eu não diria que ele é um flop, mas é um tipo de piloto que tem todas e mais algumas oportunidades, quer seja numa equipa de ponta, quer seja no tempo por que lá anda, ou seja, vai acontecer que num determinado ano tudo de coaduna e vai ser campeão, aconteceu na Moto3 e provavelmente poderá acontecer este ano na Moto2...
E se ele fosse um João Silva de Portugal tinha essas oportunidades? Lembro de ouvir faz já uma mão cheia de anos que ele era melhor que o irmão, esteve sempre em boas motas, comete erros que se farta...e claro o apelido também conta agora.
Pilotos rápidos (em todas as modalidades) existem muitos mas ao contrário do que muitos acreditam não é apenas a velocidade que importa....
Quanto a ser campeão este ano ....veremos...mas isso é mais ou menos como estavam a gozar na última corrida de MotoGP...se vão cair todos os que são mais rápidos que o Miguel ele chega ao pódio.
Este ano a KTM é zero na Moto2 e as coisas andam tão trocadas que até o Jorge Navarro é candidato ao título....
Mas claro se ele chega ao MotoGp com a Honda aposto tudo o que tenho que termina as corridas na frente do Mig com a Tech3 já ele efectivamente ser mais rápido e inteligente que o Mig..............