Mrodrigues
Well-known member
Estou fora e só agora vi o resultado, fantástico, mantendo o nível da primeira corrida, estará em condições de obter melhor resultado de sempre.
Aparentemente, e eu não consegui ver as Q's, andou na cola de outro. ATÉ QUE ENFIM!!!!!!
Agora....tal como quando faz mal....importa é amanhã... é preciso rentabilizar este resultado!!!
O homem ia casar hoje...
![]()

Também eu tinha usado essa desculpa faz 7 anos obrigadinha Mig.....A mulher pôs a pressão: já que não casamos hoje pelo menos faz alguma coisa de jeito...![]()
Não cair! Não cair! Não cair!Arrancar bem! Arrancar bem! Arrancar bem!!
O crutchlow estava mais lento... E na Q1 foi na cola de quem?Foi na cola do Crutchlow.
O crutchlow estava mais lento... E na Q1 foi na cola de quem?
O mig não é gajo para isso, detesta que se colem a ele, e ele tamb não faz isso.
Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Já vi outros pilotos que participam na Q1 e passam para a Q2 a fazer isso, apenas uma saída para a pista.Bem... começando com uma palavra... brilhante!
Confesso que não percebi a táctica de apenas fazer uma run na Q2 mas resultou....mas gostava de perceber o porquê disso? Cansaço? Não interessa resultou!
Agora....tal como quando faz mal....importa é amanhã... é preciso rentabilizar este resultado!!!
Marquez.... Infelizmente já deu para perceber que é humano.....
Gostei da entrevista ao Viegas... ambiente MotoGp / FIM é muito mais light que outras categorias.....
A luta amanhã deverá ser a dois...Yamaha....a mota mais competitiva do plantel......
Repito... amanhã é que conta Mig....fico plenamente satisfeito com melhor que 8vo.....e se for a melhor KTM ainda melhor....
Troquei Q1 e q2. O Miguel não estava na cola, estava bem mais rápido do que o crutchlow....Estava a referir-me à Q1, o Crutchlow nem passou à Q2.
Não gosta mas tem de passar a gostar, na Q1 o Leucon* foi logo na cola do Miguel na segunda run.
Não cair! Não cair! Não cair!![]()