MotoGP

Corrida Sprint sem "chama" (e sem pontos) para o Miguel Oliveira (10º).

J. Martin venceu mais um Sprint e é o novo líder dos campeonato!

Bagnaia foi apenas 8º e a melhor Aprília foi a do Viñales, que liderou grande parte do Sprint, mas que acabou fora do pódio (4º). Bom 5º lugar do Quartararo.

Corrida Sprint sem "chama" (e sem pontos) para o Miguel Oliveira (10º).

J. Martin venceu mais um Sprint e é o novo líder dos campeonato!

Bagnaia foi apenas 8º e a melhor Aprília foi a do Viñales, que liderou grande parte do Sprint, mas que acabou fora do pódio (4º). Bom 5º lugar do Quartararo.

Nunca teve andamento para os que ficaram à sua frente.

Nunca teve andamento para os que ficaram à sua frente.

Sim, e perdeu um lugar para o Miller. Não fossem as 3 quedas que aconteceram a pilotos que estavam à sua frente e teria acabado apenas em 13º.

Por falar em quedas, uma foi do Marc Marquez (sózinho) e as outras duas envolveram o Aleix e o Binder (com o espanhol a abalroar o sul-africano, que nada pode fazer. O Aleix deverá ser penalizado (digo, eu).

Última edição:
!Vamos Jorge!

Um rapaz numa equipa satélite (embora supostamente com máquina actual não deixa de ser equipa b) que anda daquela maneira tem que ser campeão!

Um rapaz como o Bagnaia, que na equipa oficial que anda daquela maneira, que perdeu não sei quantos de vantagem, não pode ser campeão!

F8Yiw9RWcAAAyqS

.

A KTM anda ali com umas carenagens reforçadas. Binder muito forte nos carrinhos de choque. Perdi-me um bocado... não houve um sinal para uma segunda long lap?

Pois é, para ganhar, primeiro é necessário acabar.

Que Corridão! Fábio a mostrar que é um dos grandes, que prova!

Parabéns ao Binder, coloca dois pilotos fora e ainda termina em sexto.

Creio que sim, referiram isso, apesar de praticamente não se ter notado na segunda passagem, ou seja, o crime compensou largamente.

Pois, já vi que acabou por fazer a segunda long lap. O Miguel claramente estava sem andamento, e o Binder com o andamento que levava não tinha necessidade nenhuma de fazer o que fez. Erro crasso que para mim merecia uma penalização mais grave, particularmente por ser a segunda vez na mesma corrida. Se as long lap ainda aumentam a agressividade do piloto que a faz, terá que se arranjar uma penalização diferente?

De resto, campeonato ao rubro. Vamos ver como reagem os dois primeiros aos resultados de hoje. Irá o Pecco manter a cabeça mais fraquinha ou a vitória vai animar? Irá o Martin abaixo mentalmente com a queda ou vai manter a mesma assertividade?

Foi a corrida possível para o MO. Não se entende bem a escolha de pneus, não tivessem sido tantas quedas, e de 6° ia acabar fora dos pontos.

Grande corrida dos 3 da frente.

BB...que grande fdp.

Aposto no Martin para campeão.

Voltar
Superior