MotoGP

Quanto ao MO ou fica na TrackHouse ou vai para a Honda queimar o resto da carreira, no entanto penso que vai continuar na TH.

Pessoalmente gostava de o ver na Gresini.

Alex Marquez? Piloto fraco que nunca deu nada no motogp. Só vale pelo nome do irmão. Só se o mano mais velho lhe pagar o salário e lá vão os dois para a ktm.
Vai ser binder/acosta e miller/talvez alguém da moto2.

KTM com Acosta e M.Marquez

Gasgas com Binder e A. Marquez

Leram aqui primeiro. 🤣🤣🤣🤣

ktm já confirmou binder e acosta 2025 equipa principal.

Miller vai para as sbk muito provavelmente

Fica estranho para o MM, recusou a pramac com mota de 2025 por ser satelite mas a porta da ktm está fechada. A Aprilia também já deu a entender que vem um italiano para o lugar do espargaro (bastianini?).

Não acredito que a ducati escolha o marquez em detrimento do martin, até porque isso deixava as coisas ainda mais estranhas para o último, que já avisou que para o ano não aceita nada senão uma equipa de fábrica.

Cheira-me que vai o marquez ficar na gresini com a mota de 24´ e aproveita para segurar mota para o irmão por mais uns tempos...

ktm já confirmou binder e acosta 2025 equipa principal.

Miller vai para as sbk muito provavelmente

Fica estranho para o MM, recusou a pramac com mota de 2025 por ser satelite mas a porta da ktm está fechada. A Aprilia também já deu a entender que vem um italiano para o lugar do espargaro (bastianini?).

Não acredito que a ducati escolha o marquez em detrimento do martin, até porque isso deixava as coisas ainda mais estranhas para o último, que já avisou que para o ano não aceita nada senão uma equipa de fábrica.

Cheira-me que vai o marquez ficar na gresini com a mota de 24´ e aproveita para segurar mota para o irmão por mais uns tempos...

O Martin parece que já assinou com a Ducati, deram a entender isso.
Entretanto o que é oficial por enquanto é assim:
6a3356ee5eb1a67b9ecb581364d701f5.jpg

Supostamente sim, são as 4 KTM iguais.
Claro que o Augusto já tem zero suporte da KTM para fazer ajustes a gosto.
Realmente é incrível o domínio do Acosta na KTM face aos 3 colegas, até parece que anda de Ducati. Sim senhor, tiro-lhe o chapéu! Pensava que era só e apenas muito hype mas afinal não, se tudo correr bem temos futuro campeão.

Hoje ficou em 3º...e está doente. https://streamable.com/l6w0e1

👏

MO:

“Claro que não tencionava chocar contra ninguém e lamento imenso pelo Fabio [Quartararo]. Tentei travar, mas não consegui desacelerar mais pelo que, a dada altura, tentei apenas fazer a curva”

“Ele viu-me e tentou evitar-me, mas caímos, o que foi uma infelicidade”

Não consegui desligar o mecanismo de partida [‘hole shot’] na primeira curva e fui até à sexta curva com a suspensão para baixo [este mecanismo rebaixa a suspensão dianteira de forma a evitar o ‘cavalinho’ na altura do arranque], fui tocado por toda a gente e perdi muitos lugares. Depois disso, tentei começar a ultrapassar, mas acabei por cair quando tentava recuperar”​

https://desporto.sapo.pt/motores/art...tava-recuperar

Estou a constatar que estas Ducati GP24 são muito superiores às GP23, o que não acontecia tanto entre as GP23 e GP22, o Marc Marquez é o único que roda perto.

Só valeu mesmo pela última volta. Pensava que aquela recta fosse ajudar nas ultrapassagens mas nem isso. E mais um fim de semana para esquecer para o MO. Assim nem track house para o ano.

Para o ano é só house... Falta de ambição e de garra. Piloto banal e demasiado conservador, especialmente depois da paternidade e matrimónio.
No moto 2 existem muitos bons pilotos para o substituir.

Para o ano é só house... Falta de ambição e de garra. Piloto banal e demasiado conservador, especialmente depois da paternidade e matrimónio.
No moto 2 existem muitos bons pilotos para o substituir.

Já digo isso há muito tempo....fui logo apelidado de hater, e esses que se manifestaram, alguns já deram o braço a torcer, outros nem sequer aparecem e outros ainda vem com a conversa fiada de que sendo tuga já tem que ter o nosso apoio.

Apoio é uma coisa, realidade é outra.

Infelizmente o tempo está a dar-me razão........preferia estar enganado, mas estava á bem á vista.

Já digo isso há muito tempo....fui logo apelidado de hater, e esses que se manifestaram, alguns já deram o braço a torcer, outros nem sequer aparecem e outros ainda vem com a conversa fiada de que sendo tuga já tem que ter o nosso apoio.

Infelizmente o tempo está a dar-me razão........preferia estar enganado, mas estava á bem á vista.

Quando for anunciado que não está no motogp para o ano, devido à falta de garra e ambição sou o primeiro a vir aqui dar-te razão.
Guarda o post.

Há pilotos que têm os seus anos de pico de forma e depois deixam de ser competitivos, o Oliveira parece ser um deles, não tem feito nada e não tem uma Yamaha nem uma Honda, que se arrastam pelos últimos lugares.

Possivelmente por ter já uma família formada e no ano passado ter tido acidentes algo graves (mas sem culpa), já o faz pensar duas vezes antes de arriscar, e as motos não são propriamente monolugares, onde o risco é muito mais reduzido, e a queda de forma é muito mais tardia.

Muitas pessoas não gostam de encarar a realidade ou a verdade! Odeiam quem lhes diz a verdade mas adoram quem lhes diz o que querem ouvir.

Tenho orgulho que um português tenha conseguido chegar ao moto GP e a vencer, mas não tenho prazer como português em ver outro português no mais alto patamar do motociclismo a ter um desempenho medíocre e a arrastar-se em cima da moto. Por mim ele era campeão do mundo, mas infelizmente não têm essa capacidade ou se algum dia a teve já a perdeu desde os anos da equipa oficial da ktm.

A matemática é simples, quem entrega mais e apresenta melhores resultados chega ou chegará ao cimo da sua montanha.

A machada final no Miguel será quando o Raúl receber a moto de 2024. Mas oxalá esteja muito enganado!

Voltar
Superior