Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
KTM com Acosta e M.Marquez
Gasgas com Binder e A. Marquez
Leram aqui primeiro.![]()
O Miller salta fora, ele aceita ir para a GasGas?
ktm já confirmou binder e acosta 2025 equipa principal.
Miller vai para as sbk muito provavelmente
Fica estranho para o MM, recusou a pramac com mota de 2025 por ser satelite mas a porta da ktm está fechada. A Aprilia também já deu a entender que vem um italiano para o lugar do espargaro (bastianini?).
Não acredito que a ducati escolha o marquez em detrimento do martin, até porque isso deixava as coisas ainda mais estranhas para o último, que já avisou que para o ano não aceita nada senão uma equipa de fábrica.
Cheira-me que vai o marquez ficar na gresini com a mota de 24´ e aproveita para segurar mota para o irmão por mais uns tempos...
Supostamente sim, são as 4 KTM iguais.
Claro que o Augusto já tem zero suporte da KTM para fazer ajustes a gosto.
Realmente é incrível o domínio do Acosta na KTM face aos 3 colegas, até parece que anda de Ducati. Sim senhor, tiro-lhe o chapéu! Pensava que era só e apenas muito hype mas afinal não, se tudo correr bem temos futuro campeão.
“Claro que não tencionava chocar contra ninguém e lamento imenso pelo Fabio [Quartararo]. Tentei travar, mas não consegui desacelerar mais pelo que, a dada altura, tentei apenas fazer a curva”
“Ele viu-me e tentou evitar-me, mas caímos, o que foi uma infelicidade”
“Não consegui desligar o mecanismo de partida [‘hole shot’] na primeira curva e fui até à sexta curva com a suspensão para baixo [este mecanismo rebaixa a suspensão dianteira de forma a evitar o ‘cavalinho’ na altura do arranque], fui tocado por toda a gente e perdi muitos lugares. Depois disso, tentei começar a ultrapassar, mas acabei por cair quando tentava recuperar”
Há coincidências incríveis, se chegar a acontecer poderemos utilizar aquela expressão "já estava escrito":
![]()
Para o ano é só house... Falta de ambição e de garra. Piloto banal e demasiado conservador, especialmente depois da paternidade e matrimónio.
No moto 2 existem muitos bons pilotos para o substituir.
Já digo isso há muito tempo....fui logo apelidado de hater, e esses que se manifestaram, alguns já deram o braço a torcer, outros nem sequer aparecem e outros ainda vem com a conversa fiada de que sendo tuga já tem que ter o nosso apoio.
Apoio é uma coisa, realidade é outra.
Infelizmente o tempo está a dar-me razão........preferia estar enganado, mas estava á bem á vista.
Muitas pessoas não gostam de encarar a realidade ou a verdade! Odeiam quem lhes diz a verdade mas adoram quem lhes diz o que querem ouvir.Já digo isso há muito tempo....fui logo apelidado de hater, e esses que se manifestaram, alguns já deram o braço a torcer, outros nem sequer aparecem e outros ainda vem com a conversa fiada de que sendo tuga já tem que ter o nosso apoio.
Apoio é uma coisa, realidade é outra.
Infelizmente o tempo está a dar-me razão........preferia estar enganado, mas estava á bem á vista.