Isso é para mim?
Sim... esqueci-me de citar!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso é para mim?
Rossi construiu grande parte do palmarés a "jogar com clubes da 2ª liga". Ele é muito melhor do que os pilotos que já mencionei, e podemos ainda acrescentar Max Biaggi e Kenny Roberts Jr. a essa lista. Tem todo o mérito nesses títulos que conquistou obviamente. Não tem culpa de estar noutro patamar competitivo. Mas não pode ser neste caso apenas o palmarés a ditar quem é o melhor piloto. Se se compararem as conquistas nos últimos 6 anos, altura em que Stoner chegou ao Moto GP... este já tem melhor palmarés do que Rossi
Em condições ideiais Pedrosa é mais rápido que Rossi... o problema é que grande parte das vezes as condições não são as ideais e aí é que o Asimo tem problemas. Se estivessem os 2 na mesma equipa, creio que entre eles seria muito equilibrado, mas no final do campeonato Rossi iria vencer. Em relação a Stoner e Lorenzo... não tenho grandes dúvidas... Rossi iria perder.
Sim... esqueci-me de citar!
A partir do momento que comparas o Rossi ao Pedrosa... um tipo que segundo muitos nem um lugar de fábrica devia ter...
A tua grande constactação são os jovens e talentosos leões baterem o velho e mais que batido leão!
Não sei se tens reparado, mas em todos os desportos acontece o mesmo.
Michael Jordan, Ali, Tyson, Figo... quem quiseres imaginar.
Com a idade de Rossi, Doohan ainda vencia titulos!
Com a idade de Rossi, Doohan ainda vencia titulos!
Rossi construiu grande parte do palmarés a "jogar com clubes da 2ª liga". Ele é muito melhor do que os pilotos que já mencionei, e podemos ainda acrescentar Max Biaggi e Kenny Roberts Jr. a essa lista. Tem todo o mérito nesses títulos que conquistou obviamente. Não tem culpa de estar noutro patamar competitivo. Mas não pode ser neste caso apenas o palmarés a ditar quem é o melhor piloto. Se se compararem as conquistas nos últimos 6 anos, altura em que Stoner chegou ao Moto GP... este já tem melhor palmarés do que Rossi
Em condições ideiais Pedrosa é mais rápido que Rossi... o problema é que grande parte das vezes as condições não são as ideais e aí é que o Asimo tem problemas. Se estivessem os 2 na mesma equipa, creio que entre eles seria muito equilibrado, mas no final do campeonato Rossi iria vencer. Em relação a Stoner e Lorenzo... não tenho grandes dúvidas... Rossi iria perder.
Snail
Estás errado, ao comparares Rossi com os demais e vice-versa.
Senão vejamos, Checa é melhor que Rossi, Bayliss é melhor que Rossi, Xaus é melhor que Rossi, Capirossi é melhor que Rossi, Stoner é melhor que Rossi, todos estes ou ganharam ou foram ao pódio com a Desmocedici.
A mesma conversa li eu em inícios de 2008 e Rossi arrecadou mais 2 campeonatos, Stoner nem em 2009 deu luta, 2010 então foi para esquecer.
Irá depender muito das condições que se encontrarem, seja físicas ou emocionais e quem já experimentou andar de moto em pista, dando o tudo por tudo, sabe, sabe que está em baixo de forma, ou a moto não está bem, ou ambas.
Stoner em 2009 ou 2010 nem sequer cheirou o campeonato, fez dele um piloto melhor do que Rossi 2009 ou Lorenzo 2010?
Pedrosa? Pedrosa está na Honda HRC está a fazer 7 anos, sabes para onde é que ele vai em 2014? Vai para uma satélite, sem sequer ter ganho um campeonato, 1 sequer, é outro Biaggi.
Lorenzo melhor que Rossi? No geral, não. Mas hã pistas em que Lorenzo é melhor, sem dúvida e essa é Estoril, viu-se com motos semelhantes e Lorenzo sempre levou a melhor, mas e outras?
Quem me diz que Stoner não cai, se lesiona e deixa de correr algumas corridas, perdendo o rumo ao título? Faz dele pior do que os outros?
Doohan só foi campeão, porque lá estava o "Guru" Burgess, é isso que estás a dizer? Se não, porque é que serve a carapuça ao Rossi e não ao Doohan?
Doohan começou a vencer títulos com 34 ou 35 anos, Rossi tem 32 anos, quer dizer que ainda vai a tempo de ganhar 5 campeonatos, pela lógica.
Pois, e ficou-se pelos 5 titulos.
Com a idade que o Rossi começou a ganhar titulos o Doohan andava a comer poeira do Wayne Rainey.
Depois do acidente do Rainey é que começaram os títulos.
Respeito a tua opinião, mas vejo as coisas de forma diferente. Sou fã do Rossi e deu-me muito gozo agora no Estoril ver os outros a ganhar e ele a ser o mais aplaudido, incrível. Desta forma não quero tirar mérito aos outros, mas para mim a até agora o Rossi é o melhor piloto de motos. Se o Stoner ou o Lorenzo quando tiverem a idade do Rossi conseguirem ter mais titulos, provavelmente mudarei de opinião. Para mim, por muito boa que uma equipa seja, não é ela que conduz a moto.
Começando pelo fim... a carapuça não serve ao Doohan... porque o Rotary disse que Rossi é um mestre a afinar motas... não disse que o Doohan o era. Rossi para onde foi levou o Burgess atrás.
Durante todo o teu post referiste exactamente o essencial... não é por ganhar um título que se prova que é o melhor piloto. Para mim Stoner é desde 2007 o melhor piloto... ganhando titulos ou não. Pilotar qualquer moto com qualquer motor e ser capaz de vencer corridas de forma constante e no final bater aqueles que têm material igual ao seu, já dá para ter uma ideia... mas mesmo assim resta saber o que valiam as motos dos outros. Isso é e será sempre a eterna questão.
Lorenzo melhor que Rossi... actualmente creio seriamente que sim, a grande desvantagem de Lorenzo era a menor experiência e na minha opinião mesmo sem o acidente de Rossi, creio que em 2010 Lorenzo teria sido campeão na mesma, mas teria suado muito mas muito mais do que suou.
Como já referi Rossi é um piloto excepcional... não o acho pior agora que está na Ducati. Aliás se tivesse na Honda ou na Yahama não há a mais pequena dúvida que ia dar muita água pela barba ao trio actual. A questão é que nunca o vi, como o GOAT que alguns diziam que ele era. Sinceramente tenho pena que não esteja actualmente a lutar por vitórias. Sou fã de Stoner... mas sou um grande fã de espectáculo e nesse aspecto Rossi tb faz falta.
É difícil que alguém atinja tantos títulos com Rossi nos próximos tempos... o nível está mais elevado agora. Espera até o Marquez chegar ao Moto GP... Viñales, Fenati e o Miguel Oliveira também prometem tanto, mas ainda é cedo para saber o que valem.
E ainda bem... quero é luta na frente.
... faz-me lembrar o falecido Simoncelli (que grande falta que faz ao desporto).