Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esta Ducati não é a mesma que o Stoner conduziu, assim como outros então ainda no plantel, mas sim, o Stoner gosta mais de "afundar" nas curvas, um estilo inteiramente diferente do Rossi, o que fazia dar-se melhor com a Ducati, sem descurar a imensa electrónica à volta da Ducati para controlar o bicho.Ora aí está uma excelente notícia!
Sem capacidade para pilotar uma Ducati como Stoner fazia... regressa à dócil Yamaha onde será obviamente capaz de lutar por vitórias e isso só favorece o espectáculo e a emoção de cada corrida.
Com toda a certeza voltará ao lugar mais alto do pódio nalgumas corridas... mas dúvido que seja o suficiente para bater Lorenzo no final da época. O espanhol é neste momento melhor piloto que o italiano e a armada espanhola da Honda também não lhe vai facilitar a vida.
Para a Ducati foram 2 anos perdidos, um investimento astronómico para a reduzida dimensão da empresa que levou ao abandono do campeonato do mundo de SBK, campeonato esse intrinsecamente ligado à história competitiva da marca e tudo isso para 0... até ao momento 0 vitórias. Revolucionaram toda a mota para aceder a um piloto e sua equipa técnica que agora a abandonam. Que futuro para esta equipa? Crutchlow... Dovizioso são bons pilotos, mas não me parecem pilotos capazes de lutarem constantemente por vitórias com uma máquina tão... "especial". Ideal era que Stoner reconsiderasse a sua saída e regressasse à mais bela moto da grelha... e a colocasse onde ela merece estar.
Para a Yamaha... é uma excelente oportunidade de ter uma equipa fortíssima e patrocinadíssima, nenhum outro piloto podia oferecer à marca de Iwata o pacote completo que Rossi oferece em termos de performance e imagem.
Resta saber... será que vai voltar a existir muro []? Confesso que tenho alguma curiosidade em conhecer os números e condições desta contratação...há 6 anos vetou Stoner... há 2 anos saíu revoltado porque pretendia um companheiro de equipa mais fraco (algo tipo Colin Edwards) e a Yamaha não só não lhe fez a vontade como ainda aumentou o salário de Lorenzo. Hoje regressa, mas creio eu... de bolinha bem mais baixa.
Se ele tivesse col&%$ para andar assim na Ducati
Casey Stoner Drifting at Phillip Island - YouTube
Stoner derrape.mp4 - YouTube
Stoner drift - YouTube
não precisava de ir para a yamaha.
Stoner drift - YouTube
O Rossi so sabe andar a direito [][
]
bem dito....... isso é quase a direito.[]
Esse anti-Rossi so te fica mal, se chamares os bois pelos nomes, podemos ter um dialogo saudavel.
Dou-te a 1ª palavra, mas algo que se possa dialogar, e que assim desculpa, mas nao.
E tao a direito como o Stoner []
Já disse e volta a repetir, esse tipo foi as vezes que foi campeão, por força das circunstâncias.
Teve sempre as melhoras motas, nunca teve verdadeiros adversários, e nunca aceitou ter companheiros de equipa competitivos.
Ele próprio disse que vencia com qualquer moto…………..é só recordar os dois últimos anos na Ducati........
Vai sair com o rabo entre as pernas da Ducati, e na Yamaha o Jorge vai-lhe fazer a folha.
Vamos por partes e corrijam-me caso esteja errado.
Stoner em 2007 ganhou 10 corridas
Stoner em 2008 ganhou 6 corridas
Stoner em 2009 ganhou 4 corridas
Stoner em 2010 ganhou 4 corridas
Stoner drift - YouTube

Estava-me a referir à inclinação da moto........mas já vi que percebes muito disto[]