Já disse e volta a repetir, esse tipo foi as vezes que foi campeão, por força das circunstâncias.
Teve sempre as melhoras motas, nunca teve verdadeiros adversários, e nunca aceitou ter companheiros de equipa competitivos.
Ele próprio disse que vencia com qualquer moto…………..é só recordar os dois últimos anos na Ducati........
Vai sair com o rabo entre as pernas da Ducati, e na Yamaha o Jorge vai-lhe fazer a folha.
Vamos por partes e corrijam-me caso esteja errado.
A Ducati em 2006 ganhou 4 corridas (3 de Capirossi e 1 de Bayliss), portanto a base de competividade estava la.
Stoner em 2007 ganhou 10 corridas
Stoner em 2008 ganhou 6 corridas
Stoner em 2009 ganhou 4 corridas
Stoner em 2010 ganhou 4 corridas
Leva-me a crer que a moto estava a perder as suas qualidades e teve de ir para a Honda para voltar a ganhar, logo "o ter a melhor moto adequa-se a qualquer um".
E que eu saiba, Rossi foi campeao em 2008 e 2009 com Stoner a correr e Lorenzo em 2010, Stoner ganhou em 2011 e muito bem, mas este ano, correndo tudo normalmente vai perder com Lorenzo, penso que nisso concordamos.
Mais, em 2007 a Ducati estava muito forte e sem pneus spec, os pneus da Bridgestone foram feitos a medida da Ducati, isso e mais do que sabido e claro que correu bem a mistura, tanto o piloto, a moto, os pneus, mas ao longo dos anos Stoner para voltar a ganhar o campeonato teve de sair da Ducati, isso e mais do que obvio.
Tens bola de cristal? E que eu nao tenho e se Rossi perder em 2013, continuarei fiel, lutou com Stoner e Lorenzo e Barros e Biaggi e Gibernau e ganhou, perdeu tambem e isso faz parte do jogo, todos eles perderam e todos ganharam, so espero ver Catalunha 2009 novamente.
Depois, le as ultimas declaraçoes de Hayden, que diz que em certos momentos nem sabe que rumo a Ducati e ate a equipa dele estava a tomar, porque nao sabiam o que fazer a moto.
Se Stoner foi o unico a pilota-la, muito bem, mas se e muitissimo bom, ou o melhor, nem com a Honda esta ano consegue ir la e esta a vista de todos, uns ganham, outros perdem e vice-versa.