eu gosto destas:
Por![]()
Vectrix
acaso são as mais caras do mercado....
ecoMotores.com - Loja Online (A CubeCart Store) - Baterias LFP 40AH
Não sei se estou a fazer a conta bem mas estas baterias de lithium custam 60€ e a mota (5500W) leva 20 unidades (20x60=1200€), a ser verdade que as baterias fazem 80000km isso dá (1200€/80000km=0,015€), 1,5 centimos por km em baterias parece-me simpatico.
Nesse caso, amanhã pode ser que se vendam.[hoje ninguem gosta, amanhã é a unica coisa que vão poder ter :sh)
Falta dizer quanto te custou o brinquedo; Qual a potência; aceleração... Só assim se podem fazer comparações em condições.[Vou deixar aqui o meu testemunho, tenho uma scooter à 3 anos, tem um pack de baterias de litio de 40 Ah, 2 kw que dá para cerca de 70 km's. Vamos lá a contas, 2 kw a 0,15€ dá 0,30€ por cada 70 km's, em tarifa bi-horária dá 0,16€ por cada carga completa ou 70 km's, portanto falar em 2€ cada 100 km,... nem mesmo para um Nissan Leaf consegue tal proeza.
Ou seja, 100 km's percorridos na minha scooter ficam em cerca de 0,45€ em tarifa normal ou 0,32€ em bi-horário.
Falta dizer quanto te custou o brinquedo; Qual a potência; aceleração... Só assim se podem fazer comparações em condições.[]
E essas podem ir à AE?
Por acaso gosto dessas vetrix. As baterias duram para quantos kilómetros?