v7
Banido
Granda bronca![]()
entretanta as vendas cairam a pique ......
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Granda bronca![]()
entretanta as vendas cairam a pique ......
Este é o topico exemplar do q se pode fazer no Forum e continuar a ter um topico cool e onde toda a gente vem mandar o seu bitaite, a boca "foleira" ou simplesmente a picardia p continuar a fazer rolar paginas...
Em mtos outros similares já se andavam a insurgir na 1ª contra as comparações pouco abonatorias, sobre os posts ironicos de gozo, sobe o facto de não trazer nada de novo...
Nada como um sitio "bem frequentado" p merecer projecção....
Continuação de ... posts.[]
Infelizmente não conheço o Hibrid e tb estou mto chateado com a bmw q hoje até ma vai dar mto, mto trabalho...por isso desculpem o OT (mais vale fazer a referencia, não vá o diabo tecê-las...)...e mais uns[] [
] [
] para q se perceba...
Não subestimem o poder de um híbrido! []
![]()
Olhem um aqui em acção! [] [
] [
]
Fonte:
http://hibridosclube.createforum.com/temas-gerais-f1/concurso-melhor-media-t431-300.html
![]()
] [
]
Fonte:
http://hibridosclube.createforum.com/temas-gerais-f1/concurso-melhor-media-t431-300.html
Isso é mesmo possível ??
3 ou 4l ainda acredito agora se isso for verdade aprapr
![]()
A descer, é capaz de fazer melhor do que isso, 0.0...
Em que circunstâncias foi isso?
Para quem temos de explicar tudo:
O tópico foi, e isso nunca foi escondido, exagerado de propósito...isto porque de principio e desde sempre os tipicos (digo tipicos...porque não serão todos...alguns [] ) donos e amantes dos HCH's (estranho que no Prius isto não se passa...é o fenomeno a que chamo Power of Dreams -> e eu já tive um Honda [
] mas daqueles a sério) exageram nas capacidades dos seus carros ...
O teu nick adequa-se mesmo ao HCH: aquele carro é mesmo um cubo de gelo, não transmite sensações, é feio e derrete-se (borra-se) para conseguir andar pouco devagar.
Que brutalidade de post vindo de um administrador...
![]()
] [
]
Fonte:
Não sei qual é a dúvida... eu não tenho a mais pequena dúvida que isto seja verdade!
...
A parte dos ".8 TRIP A 291.0"! []
O resto é uma verdade relativa... talvez parte do número seja verdade! Por exemplo 7.8 com uma limadela. []
PS: Nem todos os donos de HCH's têm falta de sentido de humor! []
Infelizmente eu sou um dos q se tem q explicar tudo...[]
Ninguem está a questionar a abertura deste tópico, do eventual interesse q possa ter, das gargalhadas ou inflamações q possa provocar..e, como mto bem dizes, foi criado originalmente para ironizar, "gozar" c a comparação...mas isso não está em questão, e nesse caso, é caso p perguntar, será q tenho q explicar tudo?[]
1º Quantos tópicos de "exagero" ou visão megalomana, desajustada sobre as capacidades de determinado carro vês por dia? Alguns concerteza...
2º Pq é q qd se ironiza c determinados veiculos/situações (e eu já criei alguns c intuito de espicaçar ou brincar igualmente c situações) aparecem vozes criticas sobre a utilidade, o despropósito, o desajustado das comparações, vozes essas q depois, no tópico ao lado, espraiam o mesmo tipo de atitudes sem qq despudor, como se "a galinha do meu quintal fosse sempre melhor q a galinha do vizinho"?
Essa é a atitude q eu critico e não a existencia deste ou outro topico em particular...
E mais não digo pq o dono da Bêème continua a dar-me mto trabalho...[]
Que brutalidade de post vindo de um administrador...